MBA Executivo em Finanças

Solicite informação sem compromisso Insper

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

MBA Executivo em Finanças

  • Modalidade
    A modalidade do curso é presencial.
  • Duração
    O curso apresenta uma carga horária total de 642 horas.
  • Certificado oficial
    O aluno receberá um diploma do o Instituto de Ensino e Pesquisa Inster após concluir exitosamente o curso.
  • Considerações
    Lançado em 1987, o MBA Executivo em Finanças do Instituto de Ensino e Pesquisa-Inster é o mais tradicional MBA do mercado Brasileiro. O curso tem como principal objetivo fazer com que seus alunos pensem, analisem e resolvem de forma estratégica soluções ligadas a sustentabilidade das empresas e instituições financeiras; ele também aprenderá a atuar na área de Finanças Corporativas e no mercado Financeiro e de Capitais.
  • Dirigido a
    O MBA Executivo em Finanças da Insper é direcionado a indivíduos que procuram um sólido conhecimento da área de Finanças.
  • Área de atuação
    O profissional poderá atuar em Empresas, Setores ligados a área de Finanças e no Mercado Financeiro em Geral.

Comentários sobre MBA Executivo em Finanças - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Objectivos
    Este é o mais tradicional e conceituado MBA do mercado brasileiro e desde sua concepção em 1987, formou muitos profissionais altamente demandados pelas empresas.
  • Dirigido a
    O programa foi elaborado para profissionais que buscam sólidos e profundos conhecimentos na área financeira, permitindo uma atuação significativa e robusta nas organizações e empreendimentos.
  • Conteúdo
    O curso está em permanente alinhamento junto às principais necessidades do mercado e foi especialmente elaborado para preparar especialistas e gerentes de instituições ou de áreas financeiras no exercício de avançados conceitos e aplicação de finanças corporativas e de mercado, desenvolvendo habilidades analíticas, de decisão, relacionamento e liderança.

    O programa permite a aplicabilidade imediata dos conteúdos ministrados ao dia-a-dia da vida profissional, devido à combinação do rigor acadêmico mais a visão pragmática do mercado, contribuindo para que você ascenda a posições estratégicas desafiadoras e de maior amplitude nas organizações e nos empreendimentos.

    O corpo docente tem seu quadro constituído por 70% de Doutores e 30% por Mestres e Pós-Graduados em MBAs de escolas internacionais. Estes professores atuam em posições executivas em grandes empresas, consultorias ou em seus próprios negócios, permitindo, assim, a contextualização dos conteúdos à realidade do mercado.

    O MBA do Ibmec São Paulo vem se consolidando como referência nas empresas, graças à formação de profissionais altamente qualificados e com ampla experiência. A referência em ensino e a seriedade na condução do programa favorecem a atuação em cargos de direção.

    O alto patamar e o padrão internacional de ensino deste programa são atestados por um dos mais importantes órgãos certificadores internacionais de programas de MBA: a Association of MBA’s – AMBA, cuja sede está em Londres, Inglaterra. Os cursos submetidos ao extremo rigor do processo de acreditação da AMBA são postos lado a lado dos melhores MBAs da Europa, América Latina e Estados Unidos.

    O curso prepara você para:

    -desenvolver suas capacitações técnicas e negociais voltadas para um controle efetivo do negócio;
    -mensurar o retorno econômico e financeiro e gerir riscos de forma eficiente na busca de um retorno atraente para acionistas;
    -identificar e capturar oportunidades e fechamento de negócios;
    -desenvolver soluções financeiras inovadoras, dentro de um contexto ético e de responsabilidade social.


Outro curso relacionado com mba - master of business administration

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |