MBA Executivo em Gestão Bancária CPA-20 - A Distância

Solicite informação sem compromisso WPós

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Thais Deamici

Thais Deamici

MBA Executivo em Gestão Bancária CPA-20

  • Modalidade
    O curso ocorre em formato EAD.
  • Duração
    O curso tem duração de 420 horas.
  • Certificado oficial
    O aluno receberá, após finalizar o curso, o título de Especialista Executivo em Gestão Bancária.
  • Considerações
    Com o objetivo de oferecer ao profissional da área bancária uma formação capaz de desenvolver suas competências de maneira organizada, através de métodos e técnicas, cria-se esse curso para atender a demanda que há no mercado de trabalho atual. Abarcando temas como gestão financeira, ética, bem como fundos de investimento, mercado financeiro e produtos de investimento, e outros mais, a proposta educacional se basa na preparação do profissional já atuante ou pretendente da área, para que contando com ferramentas eficientes possa solucionar as dificuldades que se apresentam nesse contexto. A Instituição WPOS, através do princípio de união entre prática e teoria, prioriza um aprendizado a partir da realidade profissional.
  • Dirigido a
    Está direcionado esse curso a pessoas que tenham concluído seus estudos de Ensino Superior em áreas afins como administração, economia, entre outros, e que desejam aprofundar seus conhecimentos na área especificada.
  • Área de atuação
    O profissional poderá atuar em empresas como Bancos, bem como poderá prestar assessoria de forma autônoma, ou através de empresas específicas desse ramo.

Comentários sobre MBA Executivo em Gestão Bancária CPA-20 - Online

  • Conteúdo
    MBA Executivo em Gestão Bancária

    Carga Horária
    420
    Público Alvo
    Profissionais que desempenham atividades de comercialização e distribuição de produtos de investimento diretamente a investidor qualificado, gerentes de agência que atendam aos segmentos private, corporate e investidor institucional; e profissionais que atendam a estes segmentos em centrais de atendimento. Operadores de bolsas, atendentes de clientes, consultores, investidores, universitários, e demais profissionais que pretendam se capacitar para a área de conhecimento financeira, ligada às instituições bancárias.
    Objetivo
    • Capacitar os participantes para fazer a prova de certificação ANBIMA – Série 10;
    • Capacitar os participantes para fazer a prova de certificação ANBIMA – Série 20;
    • Capacitar os participantes para fazer a prova de certificação CFP® que qualifica profissionais para a prestação de serviços na área de planejamento financeiro pessoal com padrão internacional de conduta ética, responsabilidade e atendimento ao cliente, tanto para atuação independente como em instituições financeiras.
    Duração
    Oferecer-se-á o curso de Pós-Graduação Lato Sensu MBA Executivo em Gestão Bancária CPA-20 com duração aproximada de 12 (doze) meses.
    Área
    MBA

Outro curso relacionado com mba - master of business administration

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |