MBA Executivo em Gestão Cooperativas - A Distância

Solicite informação sem compromisso Instituto de Formação Executiva do Centro Oeste - INCO

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre MBA Executivo em Gestão Cooperativas - Online

  • Conteúdo
    Apresentação do MBA Executivo em Gestão Cooperativas

    Este Curso objetiva capacitar profissionais para atuarem nas sociedades cooperativas, possibilitando conhecimentos e ferramentas para atualização e aprimoramento nos processos de gestão em cooperativas. O profissional de gestão de cooperativas deve aplicar a tecnologia para melhor implementar os conceitos e práticas fundamentais do cooperativismo, voltados à implementação e gerenciamento dos diversos setores de uma cooperativa. 
    Ao finalizar o curso de pós-graduação, o egresso será capaz atuar em cooperativas singulares, cooperativas centrais ou federações e confederações de cooperativas, tais como: cooperativas de produtores, de consumo, mistas, de crédito, de trabalho e habitacionais.



    Público-Alvo

    Profissionais com nível de escolaridade superior, profissionais e gestores atuantes em entidades cooperativas de crédito, interessados em atuar no setor ou aprofundar seus conhecimentos na área de Gestão de Cooperativas.



    Organização Curricular do MBA Executivo em Gestão Cooperativas
    Metodologia da Pesquisa Científica40 h/a;Trabalho de Conclusão de Curso60 h/a;Gestão de Cooperativas e Legislação Aplicada60 h/a;Gestão de Pessoas e de Marketing60 h/a;Administração Financeira e Planejamento Tributário60 h/a;Gestão de Projetos e Empreendedorismo60 h/a;Políticas Públicas e Análise de Mercados Internacionais60 h/a;Administração de Riscos e Formação de Preços60 h/a;

    Metodologia e Avaliação

    A construção da aprendizagem se dá por meio do ambiente virtual, e inclui encontros presenciais para realização das provas presenciais e apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso - TCC.
    O conteúdo a ser desenvolvido organizar-se-á por disciplinas com cargas horárias próprias e atividades específicas como chats, fórum de discussão, contatos via e-mail, por meio dos quais os alunos poderão trocar idéias, realizar reflexões e ampliar seus conhecimentos. 
    As disciplinas serão disponibilizadas aos alunos por meio de mídia impressa ou passível de impressão. O material didático é elaborado especificamente para a metodologia a distância e contribui não só para a aprendizagem do aluno, como também para sua maturidade intelectual, pois propicia-lhe ampliar experiências e prosseguir na sua especialização profissional. 
    A avaliação do desempenho do aluno, concebida como mediadora da aprendizagem, baseia-se na realização de atividades avaliativas a distância propostas no curso, no TCC e na prova presencial, conforme determinação legal.



    Duração do Curso

    O Curso de MBA Executivo em Gestão de Cooperativas tem duração aproximada de 12 meses.



    Certificação

    O Curso atende às exigências da Resolução CNE/CES nº 01, de 8 de Junho de 2007 e do Decreto Federal nº 5.622 de 2 de Dezembro de 2005.
    É autorizado pelo Ministério da Educação-MEC, pela Portaria nº 1.663/2006, com validade em todo o território nacional.

Últimas visitas ao curso

"Solicito a gentileza de me encaminhar maiores informações sobre o curso de pós-graduação mba executivo em gestão cooperativas, como: a) disciplinas do curso; b) forma do curso, ou seja, se é todo realizado a distância ou possui alguma aula ou motivo para realização presencial; c) se é reconhecido pelo mec; d) quando começa as aulas; e) forma de pagamento; f) valor do curso; g) duração do curso; h) outras informações que julgar necessário e pertinente."

Samuelson para MBA Executivo em Gestão Cooperativas

Bahia

"Gostaria de obter o custo global deste mba, modalidades de pagamento, o calendário de candidaturas / matriculas / letivo, e se é aplicável para estudantes residentes fora do Brasil."

Marcelo para MBA Executivo em Gestão Cooperativas

São Paulo

"Gostaria de saber informações sobre o curso mba executivo em gestão cooperativas - a distância. "

Gisele para MBA Executivo em Gestão Cooperativas

Amazonas

"Gostaria de saber preço, inscrição, tempo de duração da especialização, quando começa, sou formada em curso superior de tecnologia em gestão de cooperativas formada pela facimed_ro."

Raimunda para MBA Executivo em Gestão Cooperativas

Rondônia

"Gostaria de receber mais informações sobre este curso. - grade do curso - mensalidade - formas de pagamento "

Rogerio para MBA Executivo em Gestão Cooperativas

Paraná

"Gostaria de saber o tempo exato do curso e o valor do investimento. Quanto ao cerificado, é autorizado pelo MEC?"

Andréa para MBA Executivo em Gestão Cooperativas

Ceará

Outro curso relacionado com mba executive

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |