MBA Executivo em Gestão de Processos - A Distância

Solicite informação sem compromisso Instituto de Formação Executiva do Centro Oeste - INCO

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Aimèe Santiago

Aimèe Santiago

MBA Executivo em Gestão de Processos

  • Modalidade
    A realização do curso é a distância.
  • Duração
    Consultar carga horaria.
  • Certificado oficial
    Os egressos recebem o título de especialistas em Gestão de Processos.
  • Considerações
    O Instituto de Formação Executiva do Centro Oeste - INCO é conhecido pela excelência de profissionais especialista que forma, além de possibilitar aos participantes facilidades como os cursos que são oferecidos à distância, para aqueles que não tem a disponibilidade de frequentar uma sala de aula. A finalidade do MBA Executivo em Gestão de Processos é de especializar os profissionais, dos diversos setores, para atuar no planejamento e elaboração de todas as etapas dos processos de gestão corporativa, estratégica e operacional. Este curso irá preparar o profissional para analisar e coordenar processos produtivos, controlando a matéria-prima e acompanhando o controle de qualidade.
  • Dirigido a
    Este curso está voltado para profissionais de nível superior que atuem ou desejem atuar na área de gestão de processos no setor executivo.
  • Área de atuação
    Os especialistas em Gestão de Processos estarão aptos para atuar em Indústrias automotivas, alimentícias, químicas e em petroleiras.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre MBA Executivo em Gestão de Processos - Online

  • Conteúdo
    Apresentação do MBA Executivo em Gestão de Processos

    Este Curso objetiva especializar o gestor a desenvolver a visão sistêmica da organização e compreender o funcionamento e as interações dos principais processos de negócios. 
    Ao concluir o Curso, o gestor torna-se capaz de implementar ações preventivas e corretivas, utilizando técnicas metodológicas atuais, a fim de aprimorar, de forma estratégica, o funcionamento dos processos na organização, aumentando assim a vantagem competitiva.



    Público-Alvo

    Profissionais com nível de escolaridade superior, interessadas em especializar-se em Gestão de Processos.



    Organização Curricular do MBA Executivo em Gestão de Processos
    Gestão de Pessoas por Competências40 h/a;Planejamento Estratégico com Utilização do Balanced Scorecard - BSC40 h/a;Gestão de Marketing40 h/a;Finanças e Controladoria40 h/a;Empreendedorismo Público e Privado40 h/a;Metodologia da Pesquisa e da Produção Científica - GE40 h/a;Arquiteturas Organizacionais40 h/a;Processos Empresariais I40 h/a;Processos Empresariais II40 h/a;Consultoria em Gestão de Processos40 h/a;Trabalho de Conclusão de Curso60 h/a;

    Metodologia e Avaliação

    A construção da aprendizagem se dá por meio do ambiente virtual, e inclui encontros presenciais para realização das provas presenciais e apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso - TCC.
    O conteúdo a ser desenvolvido organizar-se-á por disciplinas com cargas horárias próprias e atividades específicas como chats, fórum de discussão, contatos via e-mail, por meio dos quais os alunos poderão trocar idéias, realizar reflexões e ampliar seus conhecimentos. 
    As disciplinas serão disponibilizadas aos alunos por meio de mídia impressa ou passível de impressão. O material didático é elaborado especificamente para a metodologia a distância e contribui não só para a aprendizagem do aluno, como também para sua maturidade intelectual, pois propicia-lhe ampliar experiências e prosseguir na sua especialização profissional. 
    A avaliação do desempenho do aluno, concebida como mediadora da aprendizagem, baseia-se na realização de atividades avaliativas a distância propostas no curso, no TCC e na prova presencial, conforme determinação legal.



    Duração do Curso

    Oferecer-se-á o Curso de MBA Executivo em Gestão de Processos tem duração aproximada de 12 meses.



    Certificação

    O Curso atende às exigências da Resolução CNE/CES nº 01, de 8 de junho de 2007 e do Decreto Federal nº 5.622 de 2 de dezembro de 2005.
    É autorizado pelo Ministério da Educação, MEC, pela Portaria nº 1.663/2006, com validade em todo o território nacional.


Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de receber informações sobre o curso MBA Executivo em Gestão de Processos - a distância: disciplinas; carga horária e custo."

Maria para MBA Executivo em Gestão de Processos

São Paulo

"Gostaria de mais informação sobre este curso de MBA Executivo em Gestão de Processos. Posso fazer mesmo estando em viagem, valor e formas de pagamento."

Marizabel para MBA Executivo em Gestão de Processos

Paraíba

Outro curso relacionado com mba executive

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |