MBA Executivo em Negócios Imobiliários - A Distância

Solicite informação sem compromisso Instituto de Formação Executiva do Centro Oeste - INCO

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Aimèe Santiago

Aimèe Santiago

MBA Executivo em Negócios Imobiliários

  • Modalidade
    A realização do curso é na modalidade a distância.
  • Duração
    Consultar.
  • Certificado oficial
    Os profissionais que concluam o curso receberão os certificados de Pós-graduados.
  • Considerações
    O Instituto de Formação Executiva do Centro Oeste tem como principal objetivo preparar o aluno para realizar a análise do mercado imobiliário e as consequências econômicas em uma perspectiva do mercado local. O profissional que efetue esta pós-graduação estudará sobre as normas de venda, gerenciamento e inserção no mercado imobiliário além de receber uma formação técnica para lidar com situações problemáticas, agir identificando e mobilizando os recursos disponíveis para a solução do problema.
  • Dirigido a
    Este curso está dirigido aos profissionais interessados em obter uma especialização para atuarem no setor imobiliário.
  • Área de atuação
    As ofertas de emprego podem ser encontradas em imobiliárias, construtoras, administradoras de condomínios, entre outras alternativas. Empresas como a Freitas Godoi Imobiliária sempre incorporam estes especialistas em suas equipes.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre MBA Executivo em Negócios Imobiliários - Online

  • Conteúdo
    Apresentação do MBA Executivo em Negócios Imobiliários

    Este Curso objetiva a especialização gerencial dos executivos que atuam no segmento do mercado imobiliário, a fim de proporcionar uma visão mais ampla sobre os principais aspectos que envolvem as decisões em nível organizacional, utilizando técnicas e métodos atuais de gestão.
    Ao concluir o curso, o egresso se torna capaz de gerenciar as principais atividades em nível organizacional, de forma que possa otimizar os resultados e tomar as melhores decisões, amparado em um conhecimento teórico e prático em uma percepção fundamentada na área de Negócios Imobiliários.



    Público-Alvo

    Profissionais com nível de escolaridade superior, interessadas em especializar-se na área de Negócios Imobiliários.



    Organização Curricular do MBA Executivo em Negócios Imobiliários
    Metodologia da Pesquisa Científica40 h/a;Trabalho de Conclusão de Curso60 h/a;Gestão de Pessoas e de Marketing60 h/a;Gestão de Projetos e Empreendedorismo60 h/a;Gestão Estratégica e Técnicas de Negociação60 h/a;Direito Imobiliário e Sistema de Informação Gerencial60 h/a;Incorporação Imobiliária e Pesquisa Mercadológica60 h/a;Administração de Vendas, Contratos e Operações Imobiliárias60 h/a;

    Metodologia e Avaliação

    A construção da aprendizagem se dá por meio do ambiente virtual, e inclui encontros presenciais para realização das provas presenciais e apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso - TCC.
    O conteúdo a ser desenvolvido organizar-se-á por disciplinas com cargas horárias próprias e atividades específicas como chats, fórum de discussão, contatos via e-mail, por meio dos quais os alunos poderão trocar idéias, realizar reflexões e ampliar seus conhecimentos. 
    As disciplinas serão disponibilizadas aos alunos por meio de mídia impressa ou passível de impressão. O material didático é elaborado especificamente para a metodologia a distância e contribui não só para a aprendizagem do aluno, como também para sua maturidade intelectual, pois propicia-lhe ampliar experiências e prosseguir na sua especialização profissional. 
    A avaliação do desempenho do aluno, concebida como mediadora da aprendizagem, baseia-se na realização de atividades avaliativas a distância propostas no curso, no TCC e na prova presencial, conforme determinação legal.



    Duração do Curso

    O Curso de MBA Executivo em Negócios Imobiliários tem duração aproximada de 12 meses.



    Certificação

    O Curso atende às exigências da Resolução CNE/CES nº 01, de 8 de junho de 2007 e do Decreto Federal nº 5.622 de 2 de dezembro de 2005.
    É autorizado pelo Ministério da Educação-MEC, pela Portaria nº 1.663/2006, com validade em todo o território nacional.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Desejaria saber se há trabalho de conclusão de curso para receber o certificado e se no certificado há menção à modalidade de curso à distância."

Francisco para MBA Executivo em Negócios Imobiliários

São Paulo

"Possuo técnico em transações imobiliárias – tti/ interface al – inscrito pelo creci 2636/al. Lendo a legislação coferi/creci; resolução-cofeci nº 695/2001 ( equipara, para fins de inscrição de pessoas físicas nos creci´s os diploma expedidos por instituições de ensino superior. dai como "posso e faço", para participar deste MBA Executivo em Negócios Imobiliários? "

Stenio para MBA Executivo em Negócios Imobiliários

Alagoas

Outro curso relacionado com mba executive

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |