MBA Executivo em Segurança Privada: Safety e Security - A Distância

Solicite informação sem compromisso WPós

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Barbara Borges

Barbara Borges

MBA Executivo em Segurança Privada: Safety e Security

  • Modalidade
    O curso MBA Executivo em Segurança Privada: Safety e Security é oferecido na modalidade a distância.
  • Duração
    A carga horária total do curso é de 460 horas.
  • Certificado oficial
    Será outorgado um certificado oficial aos alunos aprovados.
  • Considerações
    Uma das áreas que está em constante crescimento é a área da segurança privada. No mercado atual, são cada vez mais abundantes as empresas que se dedicam a este ramo de negócio. O MBA Executivo em Segurança Privada: Safety e Security, oferecido em modalidade a distância pela WPós, possui um programa de estudo atual e completo, que compreende as áreas de safety e security. A primeira, está relacionada à área de prevenção de acidentes, bem como atendimento a vítimas de emergências. Já a segunda, possui o enfoque na proteção de pessoas e de bens materiais.
  • Dirigido a
    O MBA Executivo em Segurança Privada: Safety e Security pode ser cursado por profissionais de várias áreas que possuam uma formação universitária.
  • Área de atuação
    Os egressos deste curso podem atuar como agentes de segurança privada com cargos executivos e diretivos.

Comentários sobre MBA Executivo em Segurança Privada: Safety e Security - Online

  • Conteúdo
    MBA Executivo em Segurança Privada: Safety e Security.

    Carga Horária: 460 horas

    Público Alvo:

    O curso está voltado para profissionais que já estejam atuando ou que tenham interesse em ingressar na Segurança Privada, especialmente profissionais de segurança pública, privada, gestores, empresários, bacharéis em direito, dentre outros. O especialista nesta área tem um mercado bastante amplo e promissor de atuação, podendo exercer suas atividades em diversas áreas, de acordo com sua área de graduação. O programa possui dois componentes, o de safety, focado na prevenção de acidentes e na resposta de emergências que envolvem o atendimento a feridos, bem como em security, que é entendida como a proteção de pessoas e de bens. A área de segurança privada possui diversos campos e cada vez mais, tem investido na proteção de suas organizações. Os egressos deste programa, poderão atuar como especialistas, mas também como consultores em segurança privada.

    Objetivo:

    Oferecer elementos teóricos e ferramentas necessárias à especialização profissional na área de Segurança Privada, no formato de MBA Executivo. Capacitar profissionais graduados sobretudo na área de Segurança Pública, mas também Direito, Administração, dentre outros a atuar na gestão executiva de aspectos relacionados a safety e security em instituições privadas. Capacitar profissionais para atuação como consultores em Segurança Privada.

    Duração:

    Oferecer-se-á o curso de Pós-Graduação Lato Sensu MBA Executivo em Investimentos – Modelo CEA com duração aproximada de 12 (doze) meses.

    Área: MBA

Outro curso relacionado com mba executive

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |