MBA em Gestão de Finanças Empresariais - A Distância

Solicite informação sem compromisso UNISA - São Paulo

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre MBA em Gestão de Finanças Empresariais - Online

  • Objectivos
    O curso MBA Gestão de Finanças Empresariais permite aos profissionais que tenham interesse nesta área, a capacitação em finanças no ambiente corporativo, através do desenvolvimento e implementação de técnicas e estratégias que viabilizem os negócios empresariais. Os profissionais serão capazes de planejar, organizar, gerenciar e avaliar continuamente o posicionamento financeiro e gerencial das empresas, garantindo a viabilidade financeira de novos projetos e a perpetuidade das organizações.
  • Dirigido a
    Candidato com graduação, bacharelado, licenciatura ou tecnólogo, completa, em qualquer área do conhecimento e Superiores Seqüenciais em área afim.
  • Conteúdo
    Perfil
    O curso MBA Gestão de Finanças Empresariais atende a demanda por profissionais que desejam se especializar em sua área de atuação, ou seja, nos diversos segmentos da área de Finanças Corporativas, como a Tesouraria, o Planejamento Financeiro e Econômico, as Aplicações e Empréstimos Corporativos, a Controladoria, em empresas de qualquer porte. A demanda é crescente também por profissionais que desejam ascender em suas carreiras e precisam do conhecimento em finanças para alcançar postos de gerenciamento, já que todas as áreas da organização exigem que tais conhecimentos integrem a capacitação do profissional dos gestores empresariais. O curso visa atender a crescente demanda por especialistas na área financeira, onde o conhecimento tornou-se o principal fator de produção, devendo ser constituído pela formação de competências e habilidades que desenvolvem atributos humanos e técnicos necessários ao desempenho de atividades ou funções de gerenciamento na área das finanças empresariais.





Últimas visitas ao curso

"Eu gostaria obter informações adicionais sobre a formação em referência: 1. propinas (mensalidade) 2. tempo de duração, 3. conteúdo curricular 4. outra informação importante."

Andre para MBA em Gestão de Finanças Empresariais

São Paulo

"Gostaria de saber, qual a grade para o 1º semestre desse ano para pós graduação na área de comércio exterior? Qual o valor atualizado? Quantas vezes por semana? Quando se inicia as inscrições e quais documentos necessários?"

Paula para MBA em Gestão de Finanças Empresariais

São Paulo

"Gostaria de um contato para saber preço de uma pós-graduação para minha filha que e funcionaria do banco do Brasil na cidade de Araxá. Ela gostaria de fazer uma pós na gestão de gerenciamento e finanças aguardo contato urgente para pós a distancia."

Nagibinho para MBA em Gestão de Finanças Empresariais

Minas Gerais

Outro curso relacionado com mba - master of business administration

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |