MBA em Gestão de pessoas por Competência

Solicite informação sem compromisso UNINORTE - Centro Universitário do Norte

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

MBA em Gestão de pessoas por Competência

  • Modalidade
    O aluno realiza o curso de forma presencial.
  • Duração
    A carga horária é de 360 horas.
  • Certificado oficial
    Ao final do curso o aluno será Especialista em Gestão de Pessoas por Competência.
  • Considerações
    O curso tem como meta a formação e capacitação de profissionais graduados interessados em aprender práticas que auxiliem no entendimento dos conceitos básicos dos processos de gestão de pessoal. Será ensinado como avaliar competências, tendo como método a análise dos aspectos financeiros, produtivos, culturais, comportamentais e tecnológicos que interferem na comutatividade das empresas.
  • Dirigido a
    Está direcionado a profissionais que tenham curso superior que atuem ou que desejem atuar na área de gestão estratégica de pessoas.
  • Área de atuação
    O especialista nesta área poderá atuar nos campos de recursos humanos em empresas de variados ramos.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre MBA em Gestão de pessoas por Competência - Presencial - Manaus - Amazonas

  • Objectivos
    Capacitar profissionais interessados a desenvolver práticas que facilitem a compreensão dos conceitos e processos na gestão de pessoas por competências existentes no meio organizacional, através da análise dos aspectos comportamentais, culturais, financeiros, tecnológicos e produtivos que afetam a competitividade dos talentos/organização.
  • Dirigido a
    Profissionais que atuam na área ou pretendam atuar na gestão estratégica de pessoas e equipes, buscando atingir um diferencial pessoal e profissional.
  • Conteúdo
    O curso foi idealizado para atender profissionais que desejam aprofundar-se na Gestão de Pessoas e Equipe de acordo com o contexto atual, baseado no desenvolvimento das competências, em respeito mútuo, em uma comunicação aberta, no envolvimento com clientes internos e externos, obrigações e responsabilidades.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Estou precisando saber qual é o preço da pós graduação MBA em Gestão de pessoas por Competência. Se o curso que faço que é a tecnológico em RH a distância, pode ser aceito para fazer a pós na faculdade."

Jaqueline para MBA em Gestão de pessoas por Competência

Amazonas

"Sou graduada em bacharelado em Turismo. Gostaria de saber se eu me encaixo como publico-alvo para MBA em Gestão de pessoas por Competência, sendo que eu estou interessada em seguir essa área. Aproveito ainda para solicitar informações sobre: valores de matricula e mensalidade, tempo de duração do curso, assim como sobre a questão de como de candidatar a bolsa."

Daniane para MBA em Gestão de pessoas por Competência

Pará

Outro curso relacionado com mba - master of business administration

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |