MBA HSM em Gestão de Projetos

Solicite informação sem compromisso HSM Educação

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Aimèe Santiago

Aimèe Santiago

MBA HSM em Gestão de Projetos

  • Modalidade
    O curso é apresentado na modalidade Presencial.
  • Duração
    São destinadas 570 horas para a realização do programa do MBA HSM em Gestão de Projetos.
  • Certificado oficial
    Os egressos serão especialistas em Gestçao de Projetos.
  • Considerações
    O MBA HSM em Gestão de Projetos tem por objetivo desenvolver nos participantes o conhecimento, a capacidade e a habilidade para atuarem como gerentes de projetos de qualquer natureza, porte ou complexidade, liderando equipes multidisciplinares, gerenciando recursos, tempo, orçamentos e riscos e implementando-os com sucesso. O curso irá preparar os Gestores para administrar de melhor maneira os recursos existentes nas companhias, visando a melhoria da sinergia entre as áreas operacionais, gerências médias e alta direção por meio da implantação da metodologia de Gerenciamento de Projetos.
  • Dirigido a
    Os participantes deste MBA serão profissionais com maiores competências para liderar equipes e coordenar projetos, portanto terão maiores oportunidades de obter sucesso no meio corporativo.
  • Área de atuação
    Os profissionais especialistas em Gestão de Projetos estarão capacitados para atuar no meio corporativo/empresarial de qualquer setor econômico, ocupando cargos de direção e gerência.

Comentários sobre MBA HSM em Gestão de Projetos - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Conteúdo
    MBA HSM em Gestão de Projetos - São Paulo

    Investimento:
    à vista R$ 26.128,01 ou 1+24 de R$ 1.236,47


    Carga Horária:
    570h


    Programa:

    Fornece uma visão ampla do processo de gerenciamento de projetos, trazendo um conteúdo rico e em sintonia com os principais institutos que regulamentam a área. Mais do que ferramentas e técnicas utilizadas atualmente, o curso aborda também as questões comportamentais que influenciam e impactam os resultados das empresas. Harold Kerzner, um dos maiores experts internacionais em gestão de projetos, acredita que o crescimento das companhias é produto do gerenciamento eficaz de seus projetos. Dessa forma, o curso está baseado nessa diretriz e Kernez participa do programa de MBA HSM desenvolvendo o conteúdo programático e por meio de vídeos gravados exclusivamente para este curso.  


    Público Alvo:

    O MBA HSM em Gestão de Projetos é um curso completo, voltado para profissionais que querem ter uma visão ampla da gestão de projetos e buscam crescimento e aprimoramento profissional contínuo.

Outro curso relacionado com gestão e gerenciamento de projetos

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |