MBA HSM em Gestão Empresarial

Solicite informação sem compromisso HSM Educação

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Aimèe Santiago

Aimèe Santiago

MBA HSM em Gestão Empresarial

  • Modalidade
    As aulas deste MBA são presenciais.
  • Duração
    O MBA dura 18 meses para aulas durante a semana com encontros quinzenais ou 16 meses para aulas aos sábados com intervalo a cada dois sábados.
  • Certificado oficial
    Os egressos receberão da HSM um Diploma de MBA HSM em Gestão Empresarial.
  • Considerações
    A HSM Educação oferece cursos que propõe um programa inovador, elaborado e acompanhado por especialistas na área e de referência no mercado de trabalho. No caso do MBA HSM em Gestão Empresarial o diferencial é que traz uma imersão nas diferentes áreas de uma organização e propõe ao aluno uma visão estratégica sobre a gestão do negócio, de forma inédita e exclusiva no Brasil, além de que a HSM Educação em parceria com o/a University of North Carolina - Wilmington, EUA oferece a possibilidade para de uma formação com experiência e certificação internacional para o executivo participante que deseja agregar valor ao seu currículo. O objetivo principal do MBA em Gestão Empresarial é de promover a capacitação dos profissionais, participantes para a alta gestão empresarial e de negócios com base na teoria fundamentada nos princípios de gestão, simulações de situações da rotina empresarial e estudos de casos desenvolvidos a partir da experiência das mais modernas empresas.
  • Dirigido a
    O MBA HSM em Gestão Empresarial é voltado para profissionais que querem se preparar para assumir cargos de liderança ou melhorar o seu desempenho como líder.
  • Área de atuação
    Os profissionais deste setor poderão atuar com a gestão empresarial de empresas de todos os segmentos, podendo estas serem Públicas. Empresas como a Nova Floripa Consultoria e na K & G Soluções Empresariais oferecem possibilidades de emprego para o profissional Gestor Empresarial.

Comentários sobre MBA HSM em Gestão Empresarial - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Conteúdo
    MBA HSM em Gestão Empresarial - São Paulo



    Carga Horária:
    570h


    Apresentação:

    O MBA HSM em Gestão Empresarial promove uma formação generalista para que o executivo possa ser capaz de lidar com os desafios do seu ambiente profissional. Por conta disso, o curso inclui tanto as temáticas clássicas da administração, como gestão de pessoas, finanças e marketing, quanto as voltadas para o mundo globalizado e contemporâneo, como sustentabilidade e tecnologia da informação. O programa fornece ao participante um entendimento geral da gestão de negócios e é uma imersão nas diferentes áreas que compõem uma organização. Peter Drucker, conhecido como o “pai da administração moderna”, por meio do Drucker Institute, tem seus métodos e conteúdos apresentados neste MBA HSM, que traz uma imersão nas diferentes áreas de uma organização e visão estratégica sobre a gestão do negócio, de forma inédita e exclusiva no Brasil pela HSM Educação.



    Público Alvo:


    O curso é voltado para profissionais que querem se preparar para assumir cargos de liderança ou melhorar o seu desempenho como líder, e que precisam ter uma visão atualizada dos temas de gestão e ferramentas para aplicar no dia-a-dia empresarial.  O programa não requer formação específica em Administração, porque contempla as principais funções da área.

Outro curso relacionado com mba - master of business administration

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |