MBA HSM em Marketing

Solicite informação sem compromisso HSM Educação

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Aimèe Santiago

Aimèe Santiago

MBA HSM em Marketing

  • Modalidade
    O curso é realizado presencialmente.
  • Duração
    O MBA é concluído após 18 meses para aulas durante a semana com encontros quinzenais ou 16 meses para aulas aos sábados com intervalo a cada dois sábados.
  • Certificado oficial
    Os egressos irão receber um Diploma correspondente ao curso.
  • Considerações
    A HSM Educação dispõe de uma estrutura completa e inovadora, onde os espaços são utilizados como ferramenta para interação entre alunos e professores. As salas de aula possuem paredes onde os alunos podem escrever com o objetivo de promover uma aprendizagem multidisciplinar e dinâmica. O MBA HSM em Marketing tem a finalidade de especializar profissionais que atuam nesta área ou pretendem se atualizar e aprofundar seus conhecimentos para garantir uma melhor atuação no mercado de trabalho. A grade curricular do curso é completa e conta com temas atuais como o Marketing Digital. Este programa foi elaborado por Philip Kotler, que é professor de Marketing Internacional da Kellogg School of Management, na Universidade Northwestern, juntamente com Martha Gabriel.
  • Dirigido a
    O MBA está voltado para profissionais contemporâneos, que buscam crescer e se aprofundar na área de marketing, porém com uma visão gerencial e em sintonia com temas atuais do mundo corporativo.
  • Área de atuação
    Estes especialistas terão maiores oportunidades de ascensão no meio em que atuam.

Comentários sobre MBA HSM em Marketing - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Conteúdo
    MBA HSM em Marketing - São Paulo

    Investimento
    :
    à vista R$ 26.128,01 ou 1+24 de R$ 1.236,47

    Carga Horária:
    570 horas.


    Apresentação
    :

    O programa promove uma reflexão sobre o novo papel do profissional de marketing no século 21. Neste contexto, o ambiente digital é hoje a grande prioridade na agenda desses profissionais. Saber lidar com ele, para construir marca, agregar valor e aumentar as vendas é atualmente o diferencial mais importante. Por isso, o curso traz novas perspectivas de como fazer marketing e prepara seus participantes para as oportunidades e desafios da área. Philip Kotler, maior autoridade em marketing do mundo, atua de duas formas no programa de MBA HSM: no desenvolvimento do conteúdo programático em conjunto com o coordenador e na participação presencial em sala e em vídeos gravados exclusivamente para este curso. 


    Público Alvo:

    O MBA HSM em Marketing é voltado para o profissional contemporâneo, que busca formação na área de marketing e possui uma visão gerencial e em sintonia com temas atuais do mundo corporativo. 

Outro curso relacionado com marketing

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |