MBA Internacional em Gestão de Finanças

Solicite informação sem compromisso FANOR - Faculdades Nordeste / Campus Dunas

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre MBA Internacional em Gestão de Finanças - Presencial - Fortaleza - Ceará

  • Conteúdo
    A cada dia que passa, o profissional que trabalha com a gestão de finanças se depara com um desafio novo. Isso porque, com as margens de erro cada vez menores, as exigências aumentam e só aqueles muito bem preparados conseguem aproveitar as verdadeiras oportunidades do mercado.
    E aqui no nosso MBA Internacional em Gestão e Finanças, você aprenderá a encarar esse novo ambiente de negócios de forma ampla e sistêmica. Nossos professores titulados e de grande vivência mercadológica irão auxiliar você a desenvolver competências em gestão com ênfase em finanças para que você seja capaz de elaborar planos e estratégias de mercado que gerem real valor para as empresas e contribuam para o seu crescimento profissional.
    Ao finalizar o seu MBA, você ainda poderá se beneficiar da nossa parceria com a Keller Graduate School of Management, a escola de negócios da DeVry, para obter uma dupla titulação cursando o Master of Business Administration com ênfase em Finance nos Estados Unidos, aproveitando os seus créditos obtidos aqui.
    Esse é um MBA que, certamente, fará a diferença no seu desempenho profissional e ajudará você a assumir as melhores oportunidades em cargos executivos.

    6 encontros de 20h aula/semestre
    Duração: 420hs
    Turno: Noite
    Investimento: Matrícula de R$ 450,00 + dezoito parcelas de R$ 450.00

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Favor enviar grade curricular do curso de MBA Internacional em Gestão de Finanças, carga horária, valor do investimento e dias da semana em que ocorrerão as aulas, enfim, todos os detalhes do curso. "

Carlos para MBA Internacional em Gestão de Finanças

Ceará

"Gostaria de saber a grade curricular do curso de MBA Internacional em Gestão de Finanças, período, dias e horários do curso e pré-requisitos. "

Manuela para MBA Internacional em Gestão de Finanças

Ceará

Outro curso relacionado com mba internacional

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |