MBA Internacional em Gestão de Marketing

Solicite informação sem compromisso FANOR - Faculdades Nordeste / Campus Dunas

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre MBA Internacional em Gestão de Marketing - Presencial - Fortaleza - Ceará

  • Conteúdo
    Nas últimas décadas, os assuntos relacionados ao Marketing evoluíram de tal forma que, hoje em dia, os profissionais que atuam nessa área se tornaram indispensáveis em qualquer tipo de empresa e influenciam, de maneira significativa, o sucesso dos negócios.
    Aqui no nosso MBA Internacional em Gestão e Marketing você irá desenvolver suas competências técnicas e gerenciais para se tornar Gestor de Marketing com uma ampla visão ampla do ambiente de negócios. Você estará preparado para tomar decisões agressivas e fundamentadas para atingir os objetivos e metas organizacionais com responsabilidadee comprometimento com os preceitos de sustentabilidade social, ambiental e ética da empresa em que você esteja inserido.
    Nossos professores titulados e de grande vivência profissional irão orientar você a exercitar suas habilidades empreendedoras estimulando sua visão sistêmica e o alcance de um pensamento estratégico global voltado a enfrentar os desafios do meio corporativo.
    Ao finalizar o seu MBA, você ainda poderá se beneficiar da nossa parceria com a Keller Graduate School of Management, a escola de negócios da DeVry, para obter uma dupla titulação cursando o Master of Business Administration com ênfase em Marketing nos Estados Unidos, aproveitando os seus créditos obtidos aqui.
    Esse é um MBA que, certamente, fará a diferença no seu desempenho profissional e ajudará você a assumir as melhores oportunidades em cargos executivos.

    6 encontros de 20h aula/semestre
    Duração: 420hs
    Turno: Noite
    Investimento: Matrícula de R$ 450,00 + dezoito parcelas de R$ 450,00.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de saber todas as informações possíveis sobre o curso de MBA Internacional em Gestão de Marketing. Quanto tempo de duração? Quanto custa? Há possibilidade de desconto? Quando abrirão as inscrições? Quando começa a próxima turma? "

Ana para MBA Internacional em Gestão de Marketing

Ceará

"Quero saber tudo detalhando sobre o curso de MBA Internacional em Gestão de Marketing horário, dias, valor da mensalidade. Conclui o curso de gestão de finanças, mais ainda não recebi o certificado, posso fazer minha pós agora? "

Jomaria para MBA Internacional em Gestão de Marketing

Ceará

"Gostaria de saber quantos anos de duração tem o curso de MBA Internacional em Gestão de Marketing, assim como o horário das aulas e valor da mensalidade. "

Ronaldssson para MBA Internacional em Gestão de Marketing

Ceará

Outro curso relacionado com mba internacional

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |