MBA Internacional em Gestão de Pessoas

Solicite informação sem compromisso FANOR - Faculdades Nordeste / Campus Dunas

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre MBA Internacional em Gestão de Pessoas - Presencial - Fortaleza - Ceará

  • Conteúdo
    A função de gerir pessoas exige muito mais do que apenas bons relacionamentos e um pouco de jogo de cintura. Hoje em dia, as empresas esperam que o profissional dessa área seja capaz
    de pensar estrategicamente, agindo de forma ativa para alcançar os objetivos e metas propostos, auxiliando os outros gestores a entregarem resultados aos colaboradores, ao mercado e aos acionistas.
    No MBA Internacional em Gestão e Pessoas, nossos professores que também são profissionais experientes, ajudarão você a se tornar um executivo empreendedor, aprimorando suas competências em Gestão de Pessoas e o modo com que você encara a sua posição na empresa frente às necessidades do mercado.
    Ao finalizar o seu MBA, você ainda poderá se beneficiar da nossa parceria com a Keller Graduate School of Management, a escola de negócios da DeVry, para obter uma dupla titulação cursando o Master of Business Administration com ênfase em Human Resources nos Estados Unidos, aproveitando os seus créditos obtidos aqui.
    Esse é um MBA que, certamente, fará a diferença no seu desempenho profissional e ajudará você a assumir as melhores oportunidades em cargos executivos.
    6 encontros de 20h aula/semestre
    Duração: 420hs
    Turno: Noite
    Investimento: Matrícula de R$ 450,00 + dezoito parcelas de R$ 450,00

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de saber o preço do MBA Internacional em Gestão de Pessoas. Caso tenha na área de saúde quais são os cursos oferecidos? "

Valeria para MBA Internacional em Gestão de Pessoas

Ceará

"Gostaria de saber todas as informações possíveis sobre o curso de MBA Internacional em Gestão de Pessoas. Tem em Mossoró ou Natal? Quanto tempo de duração? Quanto custa? Há possibilidade de desconto? "

Ana para MBA Internacional em Gestão de Pessoas

Ceará

"Gostaria de saber detalhes da grade curricular e do custo total do curso de MBA Internacional em Gestão de Pessoas, pois dependendo do valor minha intenção é pagar à vista. "

Francisco para MBA Internacional em Gestão de Pessoas

Ceará

"Estou sendo transferida a trabalho para Fortaleza e desejo dar continuidade ao meu MBA Internacional em Gestão de Pessoas junto a esta instituição de ensino. Gostaria de ver a grade curricular e outras informações mais sobre o curso. "

KÊnia para MBA Internacional em Gestão de Pessoas

Brasília Distrito Federal

Outro curso relacionado com mba internacional

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |