MBA em Planejamento Tributário e Sucessório

Solicite informação sem compromisso FUCAPE - Business School

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

MBA em Planejamento Tributário e Sucessório

  • Modalidade
    O curso é presencial.
  • Duração
    A carga horária deste curso é de 360 horas/aula.
  • Certificado oficial
    Após o curso o aluno receberá o título de especialista em Planejamento Tributário e Sucessório .
  • Considerações
    O curso tem por objeto capacitar profissionais qualificados, para que sejam capazes de transitar nas novas realidades tributárias brasileiras e do exterior, formar profissionais com conhecimento nas várias disciplinas dos aspectos jurídicos, econômicos e contábeis da gestão tributária.
  • Dirigido a
    O curso tem como público alvo advogados, contadores, economistas e administradores relacionados com a gestão tributária modernas.
  • Área de atuação
    O especialista poderá desempenhar-se nas áreas de gestão de empresas, assessoria empresarial, planejamento sucessório, avaliação de benefícios fiscais nas atividades ligadas a infra-estrutura bem como comércio exterior.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre MBA em Planejamento Tributário e Sucessório - Presencial - Vitória - Espírito Santo

  • Objectivos
    Formar profissionais altamente qualificados, que sejam capazes de transitar nas novas realidades tributárias do Brasil e do exterior; Formar profissionais com conhecimento multidisciplinar dos aspectos jurídicos, econômicos e contábeis da gestão tributária; Explorar as novas demanda locais, como o crescimento do Espírito Santo: realidade econômica das empresas capixabas como planejamento sucessório, benefícios fiscais nas atividades ligadas a infra-estrutura, óleo e gás e comércio exterior.
  • Dirigido a
    Advogados, contadores, economistas e administradores envolvidos na gestão tributária das empresas modernas.
  • Titulação
    MBA- Planejamento Tributário e Sucessório
  • Conteúdo

    A complexidade e o dinamismo da realidade tributária brasileira e internacional exigem que os profissionais envolvidos na gestão das empresas modernas possuam conhecimento multidisciplinar da realidade tributária.

    Este curso se destina a capacitar os gestores das empresas, bem como os profissionais envolvidos na assessoria empresarial, a entender a realidade tributária buscando soluções ótimas para suas empresas.

    O foco do curso é interdisciplinar visando dar ao aluno um entendimento dos aspectos jurídicos, econômicos e contábeis da gestão tributária. Atenção especial é dada às questões relevantes para a realidade econômica das empresas capixabas como planejamento sucessório, benefícios fiscais nas atividades ligadas a infra-estrutura, óleo e gás e comércio exterior.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de obter mais informações sobre este mba como preços, disciplinas, horário do curso, para que profissionais é indicado entre outras informações. "

Andreais para MBA em Planejamento Tributário e Sucessório

Espírito Santo

"Eu sou estudante da FACEC de Guaçuí-ES e gostaria de saber o valor da mensalidade da pós em planejamento tributário e como é feito o processo de seleção é só fazer a inscrição ou passa por algum processo? As aulas serão de 15 em 15 dias ou semanal? "

Marcia para MBA em Planejamento Tributário e Sucessório

Espírito Santo

"Solicito informações sobre o curso mba- planejamento tributário e sucessório e valor do curso e condições de pagamento. "

Marcelo para MBA em Planejamento Tributário e Sucessório

Espírito Santo

"Gostaria de maiores informações sobre as aulas do curso de mba- planejamento tributário e sucessório - Vitoria - Espírito Santo. "

Livia para MBA em Planejamento Tributário e Sucessório

Espírito Santo

"Gostaria de saber os valores referentes ao curso de planejamento tributário (vitória-es) e, ainda, se há algum curso que não mba ou pós, voltado para esse assunto. "

Larissa para MBA em Planejamento Tributário e Sucessório

Espírito Santo

"Gostaria de ter maiores informações acerca do curso de planejamento tributário e sucessório, com o intuito de ver se o mesmo é presencial ou ead (a distância), bem como ter conhecimento se ele vai ser oferecido em Curitiba. "

Leonardo para MBA em Planejamento Tributário e Sucessório

Santa Catarina

Outro curso relacionado com mba - master of business administration

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |