Mestrado em Biotecnologia Aplicada à Saúde da Criança e do Adolescente

Solicite informação sem compromisso FPP - Faculdades Pequeno Príncipe

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Mestrado em Biotecnologia Aplicada à Saúde da Criança e do Adolescente - Presencial - Curitiba - Paraná

  • Objectivos
    A proposta procura atender às recomendações da Capes para um Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu de nível elevado, que dentre seus objetivos busca a formação de docentes e pesquisadores, a produção do conhecimento, o desenvolvimento de produto biotecnológico e novos procedimentos técnicos com aplicação em benefício da saúde da criança e do adolescente.
  • Titulação
    Mestrado em Biotecnologia Aplicada à Saúde da Criança e do Adolescente
  • Conteúdo
    O candidato deve observar as linhas de pesquisa existentes e verificar os nomes dos orientadores de sua área de interesse. Com um pré-projeto feito, deve procurar o orientador e efetuar a apresentação deste pré-projeto. Caberá ao orientador decidir se pode ou não auxiliar o candidato na linha de pesquisa escolhida. Caso o orientador aceite o orientando, este deve proceder com a inscrição.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Estou graduando o curso de ciências biológicas FAFI, faculdade de minha cidade e como já trabalho em ambiente hospitalar eu estou pesquisando cursos de especialização ou pós, para quando concluir minha graduação já tenha me direcionada em uma área de minha afinidade, se for possível me enviar informações sobre o curso desde já agradeço, pois são poucas as universidades que oferecem especializações na área de biotecnologia e biomedicina. "

Andreia para Mestrado em Biotecnologia Aplicada à Saúde da Criança e do Adolescente

Paraná

"Eu solicito informações referente aos dias e horários do mestrado. Eu preciso saber quando vai ser a próxima seleção. Eu preciso saber os horários por completo. "

Eliete para Mestrado em Biotecnologia Aplicada à Saúde da Criança e do Adolescente

Paraná

"Sou enfermeira do hospital universitário em Cascavel, na unidade de terapia intensiva neonatal e gostaria de informações a respeito do mestrado disponibilizado por vocês, quanto aos dias de aula, inscrições, área de trabalho dos docentes e valores. "

Grasiely para Mestrado em Biotecnologia Aplicada à Saúde da Criança e do Adolescente

Paraná

"Gostaria de saber o valor e pedir a grade curricular com carga horaria e os professores. Sobre o processo seletivo como sera porque eu quero saber se eu precisarei de um pré projeto. "

Rosiellen para Mestrado em Biotecnologia Aplicada à Saúde da Criança e do Adolescente

Paraná

Outro curso relacionado com biotecnologia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |