Mestrado em Ciências da Saúde

Solicite informação sem compromisso USF - Universidade São Francisco

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Mestrado em Ciências da Saúde

  • Modalidade
    O curso é presencial.
  • Duração
    O curso dura 2 anos, aproximadamente.
  • Certificado oficial
    O aluno terá o título de mestre em Ciências da Saúde.
  • Considerações
    Além de capacitar pesquisadores e docentes para o exercício de atividades de pesquisa e ensino na área de Biologia Celular e Molecular e também Farmacologia, o programa de Mestrado em Ciências da Saúde da Universidade São Francisco visa a realização de pesquisas que contribuam para o desenvolvimento social e científico da área de Saúde.
  • Dirigido a
    O curso se dirige a portadores de graduados nas áreas de Ciências Biológicas, da Saúde e áreas afins.
  • Área de atuação
    O mestre poderá dedicar-se à docência ou à pesquisa em universidades públicas e privadas.

Comentários sobre Mestrado em Ciências da Saúde - Presencial - Bragança Paulista - São Paulo

  • Titulação
    Mestre em Ciências da Saúde
  • Conteúdo

     

    Mestrado em Ciências da Saúde

    Além de capacitar docentes e pesquisadores para o exercício de atividades de ensino e pesquisa na área de Farmacologia e Biologia Celular e Molecular, o programa de Mestrado em Ciências da Saúde visa desenvolver pesquisas que possam contribuir para o desenvolvimento científico e social da área de Saúde.

    Público-alvo: portadores de diploma de Ensino Superior nas áreas de Ciências Biológicas, da Saúde e áreas afins.

    Titulação: Mestre em Ciências da Saúde.

    Duração: 12 a 24 meses.

    Número de vagas: 20 vagas.

    DESCONTOS: A partir de agosto de 2008, os alunos que pagarem as mensalidades até o último dia útil do mês anterior ao vencimento terão os 5% de desconto (que já tinham) mais 25% (dado pela diretoria da PG) perfazendo um total de 30% de desconto. Este desconto só vale para quem não tem nenhum outro tipo de desconto e/ou bolsa. Confira abaixo:

Últimas visitas ao curso

"Gostaria de saber o valor da mensalidade de um mestrado na área de ciências da saúde e quais as linhas existem na faculdade para se optar dentro dessa especialidade. Quais provas são necessárias para o processo seletivo e se é necessário apresentar algum projeto de pesquisa. Se possível, faça uma estimativa de valor total do curso para mim pois moro longe e tenho que analisar o quanto é acessível para mim. "

Wilza para Mestrado em Ciências da Saúde

Minas Gerais

"Informações gerais sobre o curso de mestrado como duração, preço, ênfase de estudo, provas e época de realização. "

Wilza para Mestrado em Ciências da Saúde

Minas Gerais

"Tal como já referi, meu nome é filipa sousa e resido em Portugal apesar de ter selecionado um estado brasileiro à sorte pois tornava-se impossível de enviar o e-mail sem esses dados. Acabei a minha licenciatura de biologia aplicada, na universidade do Minho, em Braga, Portugal e agora é de grande interesse e entusiasmo fazer o mestrado no Brasil. Eu gostaria de saber quais os requisitos necessários, as condições, ou seja, tudo que tenho de saber para poder estudar no vosso país."

Filipa para Mestrado em Ciências da Saúde

Rio de Janeiro

"Eu sou do estado do Amapá e moro em na capital Macapá. Atualmente sou fisioterapeuta e atualmente sou professor de uma IES. Eu gostaria muito de realizar o meu curso de mestrado em ciências da saúde, no estando gostaria de saber se existe a possibilidade da realização do curso mesmo eu estando morando aqui, ou seja, eu iria a Bragança Paulista somente nos meses de julho e janeiro devido o meu trabalho. "

Fabio para Mestrado em Ciências da Saúde

Amapá

"Eu estou finalizando este ano a graduação em farmácia e bioquímica na UNIP de Sorocaba e gostaria de saber como faço para ingressar no mestrado da universidade são francisco, pois meu interesse maior é a área de pesquisa. Eu preciso saber qual o valor do mestrado, como faço para ingressar na pós graduação, se eu tenho que ir até aí para conversarmos pessoalmente. "

Ana para Mestrado em Ciências da Saúde

São Paulo

"Eu gostaria de saber o que devo estar enviando ou fazendo para poder entra neste programa. Quanto custa mensalmente e qual o período que eu teria que estar me dedicando para realizar o meu mestrado. Atualmente estou trabalhando, por isso gostaria de me informar sobre quando são as aulas e com relação a horários. "

Eduardo para Mestrado em Ciências da Saúde

São Paulo

Outro curso relacionado com ciências médicas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |