Mestrado em Desenvolvimento

Solicite informação sem compromisso UNIJUÍ

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Camila Bravo

Camila Bravo

Mestrado em Desenvolvimento

  • Modalidade
    O Mestrado em Desenvolvimento é presencial.
  • Duração
    A carga horária do curso compreende um total de 450 horas.
  • Certificado oficial
    O aluno receberá o título de Mestre em Desenvolvimento.
  • Considerações
    A Unijuí é uma instituição com quase 30 anos de comprometimento para com o ensino localizada no norte do Estado do Rio Grande do Sul. Com uma infra-estrutura de ponta e um corpo docente formado por Doutores, o Mestrado em Desenvolvimento busca uma metodologia interdisciplinar e práticas de desenvolvimento de acordo com as características regionais sempre visando um processo de criação de conhecimento que possibilite uma maior inclusão social.
  • Dirigido a
    O público-alvo deste curso são profissionais que atuam ou aspiram atuar em cargos de direção de Recursos Humanos em suas empresas ou que profissionais que busquem competências para aplicação e desenvolvimento de novos meios de gestão por meio de pesquisas científicas.
  • Área de atuação
    Os formandos de Mestrado em Desenvolvimento poderão atuar tanto em pesquisa e ensino quanto em cargos de alta gerência de toda e qualquer organização que possua áreas destinadas ao Desenvolvimento dos Recursos Humanos.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Mestrado em Desenvolvimento - Presencial - Ijuí - Rio Grande do Sul

  • Objectivos
    O Programa de Pós-graduação Stricto Sensu em Desenvolvimento tem como objetivos a geração e a consolidação da pesquisa e da produção científica, através da formação de pesquisadores, de docentes e de outros profissionais qualificados para atuação na área das Ciências Sociais Aplicadas, tendo como referência metodológica a interdisciplinaridade e como temática fundamental a gestão e as políticas do desenvolvimento e a intervenção na realidade regional, através da reflexão crítica e da busca de alternativas que possam contribuir para a construção de um processo de desenvolvimento apto a gerar maior inclusão social.
  • Estágios
    Não
  • Titulação
    Mestre em Desenvolvimento
  • Conteúdo

    Estrutura Curricular

    Núcleo de Componentes Curriculares Obrigatórios
    - Direito, Cidadania e Desenvolvimento
    - Gestão de Organizações para o Desenvolvimento
    - Integração Regional e Desenvolvimento Local Sustentável
    - Proficiência em Língua Estrangeira
    - Núcleo de Componentes Curriculares Eletivos
    - Núcleo de Pesquisa Aplicada

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Solicito informações mais precisa de como devo me inserir no Mestrado em Desenvolvimento desta conceituada instituição. Sou graduada em química, porem,exerço uma função que reque muito conhecimento em psicologia devido esta necessidade procuro sempre me embasar em literaturas voltadas para psicologia e aprendi a gostar. "

Valci para Mestrado em Desenvolvimento

Roraima

"Eu me formei recentemente em psicologia e estou a procura de uma oportunidade de fazer mestrado. Eu atualmente não estou trabalhando na área e estou em busca de tudo para dar prosseguimento a minha profissão. por favor, me informe a respeito. Quando inicia o processo seletivo do Mestrado em Desenvolvimento e onde obtenho maiores informações? Tem alguma dica e qual o valor? "

Roberta para Mestrado em Desenvolvimento

Brasília Distrito Federal

"Gostaria de saber informações a respeito deste mestrado, período de inscrição, dias da semana e horário das aulas e metodologia de seleção, proficiência. valores. linhas de pesquisa. Há possibilidade de orientação, com algum professor, para a elaboração do pré-projeto no sentido de alinhar com suas pesquisas. "

Maricélia para Mestrado em Desenvolvimento

Rio Grande do Sul

Outro curso relacionado com sociologia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |