Mestrado em Educação

Solicite informação sem compromisso UPF - Universidade de Passo Fundo

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Mestrado em Educação

  • Modalidade
    O participante realiza o curso de forma presencial.
  • Duração
    A duração do curso dependerá da dedicação do aluno.
  • Certificado oficial
    Ao concluir exitosamente o curso o aluno será Mestre em Educação.
  • Considerações
    O mestrado de educação da UPF possui 15 anos no mercado, formando e capacitando docentes com grande qualidade. O curso também conta com a recomendação da CAPES em 1998. O objetivo do curso é propiciar condições para a difusão e produção de conhecimentos que ajudem a esclarecer as questões educacionais atuais e relevantes para a sociedade.
  • Dirigido a
    O curso tem como público alvo profissionais com título superior em História ou afins que se dediquem ou queiram dedicar-se à docência.
  • Área de atuação
    O profissional poderá atuar como educadores e docentes nos diferentes níveis de ensino e/ou atividades associadas à gestão educacional e práticas educativas.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Mestrado em Educação - Presencial - Passo Fundo - Rio Grande do Sul

  • Conteúdo
    Mestrado em Educação

    Apresentação A criação do Programa de Pós-Graduação em Educação foi aprovada pelo Conselho Universitário da Universidade de Passo Fundo, em 23 de julho de 1996. Através do Curso de Mestrado em Educação, o Programa iniciou suas atividades em julho de 1997 e obteve recomendação da CAPES em 1998. Com um perfil centrado na formação de profissionais que atuam ou pretendem atuar como educadores em diferentes níveis de ensino ou em atividades vinculadas a práticas educativas e de gestão da Educação, o Curso de Mestrado em Educação tem por objetivos, ainda:

    - oportunizar a assimilação e a construção de elementos de teórico-metodológicos pertinentes à pesquisa em Educação e, mais especificamente, às linhas de pesquisa em desenvolvimento no Programa;

    - oferecer condições para a produção e a difusão de conhecimentos que esclareçam questões educacionais relevantes para a sociedade e que permitam a formulação de proposições articuladas a propostas de intervenção educativa;

    - realizar intercâmbio e cooperação científica com centros de pesquisa e formação, no Brasil e no exterior.
     

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de saber quando é possível começar o Mestrado em Educação, que horários são as aulas, qual o valor e se tem possibilidade de parcelar."

Cari para Mestrado em Educação

Rio Grande do Sul

"Bom dia, sou graduada em pedagogia, pós-graduada em educação infantil e séries iniciais, acadêmica de letras inglês e tenho interesse em cursar o Mestrado em Educação. Gostaria de receber informações sobre o curso: forma de ingresso, duração, reconhecimento do MEC e custo. "

Julceia para Mestrado em Educação

Santa Catarina

"Gostaria de saber o valor da mensalidade? se o Mestrado em Educação vai acontecer no período de férias. Tenho muito interesse, mas só posso nos períodos de férias que acontecem nos meses de julho e janeiro. "

Raimunda para Mestrado em Educação

Amazonas

"Tenho interesse no Mestrado em Educação, já fiz duas cadeiras como aluna especial, passei na prova(redação) mas meu trabalho não foi selecionado. Quero saber se aproveito os créditos que já fiz e quantos preciso fazer no mínimo por semestre, se há previsão de dias e horários e valores."

Marilda para Mestrado em Educação

Rio Grande do Sul

"Gostaria de receber informações detalhadas sobre o Mestrado em Educação."

Cleunice para Mestrado em Educação

Rio Grande do Sul

Outro curso relacionado com ensino

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |