Curso Superior de Negócios Imobiliários - Polo Belo Horizonte

Solicite informação sem compromisso Universidade Anhanguera - Uniderp Centro de Educação a Distância - Polo Belo Horizonte

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Curso Superior de Negócios Imobiliários - Polo Belo Horizonte

  • Modalidade
    O curso é realizado presencialmente.
  • Duração
    O curso dura 2 anos.
  • Certificado oficial
    Ao final do curso o aluno receberá o diploma de Tecnólogo em Negócios Imobiliários.
  • Considerações
    A Indústria de construção civil, empresas do ramo imobiliário, condomínios, escritórios de corretagem, administradoras de imóveis, escritórios de advocacia são algumas das possibilidades de atuação do Tecnólogo. O curso da Anhanguera forma profissionais competentes e capacitados para estudar as condições mercadológicas do setor, identificar e explorar as oportunidades comerciais para o crescimento regional, bem como desenvolver atividades de planejamento e controle da comercialização de bens imóveis entre outros.
  • Dirigido a
    O curso está direcionado a todas as pessoas que atuem ou que queiram atuar na área de gestão imobiliária, com 2º grau completo.
  • Área de atuação
    Os profissionais após a finalização do curso poderão atuar nas mais variadas áreas que englobam a atividade imobiliária, implementando negócios, vendendo e administrando produto e projeto, executando planejamento e montagem, além de lançamento e comercialização.

Comentários sobre Curso Superior de Negócios Imobiliários - Polo Belo Horizonte - Presencial - Belo Horizonte - Minas Gerais

  • Conteúdo
    Negócios Imobiliários - Curso - Polo Belo Horizonte

    A concepção da Instituição de Ensino Superior (IES), relativa ao processo ensino-aprendizagem, constitui, no plano geral, busca constante de conhecimentos, os quais visam, em essência, o crescimento humano, social e intelectual da comunidade acadêmica. Dessa forma, encontra-se comprometida com o desenvolvimento socioeconômico e cultural em sua área de abrangência.

    O curso forma o profissional capaz de planejar, organizar, dirigir e controlar atividades e empresas ligadas ao setor imobiliário.

    Algumas das possibilidades profissionais de atuação do Tecnólogo em Negócios Imobiliários são Indústria de construção civil, empresas imobiliárias, administradoras de imóveis, condomínios, escritórios de corretagem e de advocacia, além de incorporadoras são algumas das possibilidades profissionais de atuação do Tecnólogo em Negócios Imobiliários.

    Turnos: Noturno e Noturno/Vespertino

Outro curso relacionado com gestão imobiliária

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |