Nota Fiscal Eletrônica - NF-e - Online

Solicite informação sem compromisso Learncafe

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Nota Fiscal Eletrônica - NF-e - Online

  • Objectivos

    A nota fiscal eletrônica NF-e, é um documento emitido e armazenado eletronicamente, com o intuito de documentar uma operação de circulação de mercadorias ou prestação de serviços ocorrida entre as partes.

    No curso "Nota Fiscal Eletrônica - NF-e", o aluno irá conhecer os aspectos legais da nota, suas vantagens, os tipos de notas, os procedimentos a serem seguidos e ainda videoaulas mostrando o passo a passo para emissão de uma NF-e em uma empresa.

  • Conteúdo
    Nota Fiscal Eletrônica - NF-e
    • Carga horária: 5

    A nota fiscal eletrônica NF-e, é um documento emitido e armazenado eletronicamente, com o intuito de documentar uma operação de circulação de mercadorias ou prestação de serviços ocorrida entre as partes. No curso "Nota Fiscal Eletrônica - NF-e", o aluno irá conhecer os aspectos legais da nota, suas vantagens, os tipos de notas, os procedimentos a serem seguidos e ainda videoaulas mostrando o passo a passo para emissão de uma NF-e em uma empresa.

    Este curso possui certificado de conclusão.

    Ao concluir este curso, você receberá um certificado digital.

    Aumente as suas chances de ser contratado qualificando suas habilidades com certificados.

    Este curso possui certificado de conclusão.

    Aqui no Learncafe você tem acesso ao seu curso a hora que quiser. Os cursos ficam disponíveis 24 horas por dia, todos os dias da semana.

    Além de ser uma plataforma fácil de usar, em qualquer aparelho com acesso à Internet, você ainda recebe um Certificado Digital ao concluir o seu curso.

    Conteúdo programático:

    Nota Fiscal Eletrônica Conceito Histórico e aspectos legais Vantagens da NF-e Que tipos de documentos fiscais em papel que a NF-e substitui Benefícios da NF-e Procedimento da NF-e Passo a passo para emissão da NF-e numa empresa Vídeos Recomendados

Outro curso relacionado com contabilidade

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |