Polo São Gonçalo - Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial - A Distância

Solicite informação sem compromisso Universidade Anhanguera - Uniderp Centro de Educação a Distância - Polo São Gonçalo

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Marina Cunha

Marina Cunha

Polo São Gonçalo - Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial

  • Modalidade
    O Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial é dado de forma presencial.
  • Duração
    São necessários 2 anos para a conclusão do curso.
  • Certificado oficial
    A Anhanguera dá um diploma no final do curso.
  • Considerações
    A Anhanguera Educacional está em todos os 26 estados do Brasil e no Distrito Federal: trata-se da maior rede de educação do país. Os seus mais de 140 mil alunos matriculados é uma referência para quem quer estudar em uma instituição de qualidade. O Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial forma um profissional pronto para o mercado de trabalho, o qual sabe como planejar, gerenciar e criar estratégias para os negócios e comércio de uma empresa.
  • Dirigido a
    O Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial é pensado para pessoas que gostam de vendas, marketing, pensamento estratégico e empreendedorismo.
  • Área de atuação
    O profissional dessa área podem trabalhar em lugares como: - Tractus Comercio; - MP Log Transportes Ltda; - Tecnosul Consulting; - Systextil; - Banco BMG.

Comentários sobre Polo São Gonçalo - Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial - Online

  • Conteúdo
    Gestão Comercial em São Gonçalo

    A Universidade Anhanguera-Uniderp introduziu, em seus currículos dos Cursos de Graduação, os seguintes componentes curriculares especiais: Trabalho Dirigido de Aprendizagem - TDA, Seminário Integrador e Projeto de Extensão à Comunidade - PEC. Estas são inovações curriculares importantes, baseadas no Relatório para a UNESCO, da Comissão Internacional sobre Educação para o Século XXI, que contempla as mais recentes diretrizes pedagógicas mundiais para o ensino superior, tornando assim as matrizes curriculares da Universidade Anhanguera-Uniderp totalmente sintonizadas com as discussões e orientações pedagógicas nacionais e internacionais, destinadas às formações profissionais.

    Objetivos e Finalidades do Curso:
    Focado nas transações comerciais, o Tecnólogo em Gestão Comercial presta-se à organização atendendo as diversas formas de intervenção (varejo, atacado, representação, etc.) de qualquer setor. Como conhecedor das condições de viabilidade econômico-financeiro-tributária, dos instrumentos de relacionamento com o cliente, dos princípios da qualidade, atua no planejamento, operação, implementação e atualização de sistemas de informações comerciais que proporcionem maior rentabilidade e flexibilidade ao processo de comercialização. Atua no fluxo de informações com os clientes, proporcionando maior visibilidade institucional da empresa, definindo estratégias de venda de serviços e produtos, gerenciando a relação custo e preço final.

    Turnos: Noturno e Noturno/Vespertino

Outro curso relacionado com administração de negócios

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |