Curso Superior de Tecnologia em Gestão Financeira - Polo São Gonçalo - A Distância

Solicite informação sem compromisso Universidade Anhanguera - Uniderp Centro de Educação a Distância - Polo São Gonçalo

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Marina Cunha

Marina Cunha

Curso Superior de Tecnologia em Gestão Financeira - Polo São Gonçalo

  • Modalidade
    O Curso Superior de Tecnologia em Gestão Financeira é dado pela Anhanguera a distância.
  • Duração
    A duração deste curso é de 2 anos.
  • Certificado oficial
    O concluinte obtem um diploma.
  • Considerações
    A Anhanguera Educacional tem tradição no ensino a distância. Tanto é que essa é a maior instituição de educação do país, estando presente em todos os estados e no DF. O aluno da Anhanguera sabe que tem uma educação de qualidade porque os cursos são reconhecidos pelo Ministério de Educação, o MEC. O profissional que estuda o Curso Superior de Tecnologia em Gestão Financeira na Anhanguera entre no competitivo mercado de trabalho sabendo como organizar e planejar as finanças de uma empresa. Além disso, esse profissional equilibra as contas e mostra onde estão os recursos financeiros da instituição.
  • Dirigido a
    Este curso está pensado para um público alvo formado por pessoas que tenham interesse em estatística, comércio, investimentos e finanças.
  • Área de atuação
    O profissional que tenha formação na área de Gestão Financeira pode trabalhar em: - Henzel Construções Ltda; - Oi; - Brodasa; - The Global Consulting Group Brasil; - Light and Movement.

Comentários sobre Curso Superior de Tecnologia em Gestão Financeira - Polo São Gonçalo - Online

  • Conteúdo
    Gestão Financeira em São Gonçalo

    A Universidade Anhanguera-Uniderp introduziu, em seus currículos dos Cursos de Graduação, os seguintes componentes curriculares especiais: Trabalho Dirigido de Aprendizagem - TDA, Seminário Integrador e Projeto de Extensão à Comunidade - PEC. Estas são inovações curriculares importantes, baseadas no Relatório para a UNESCO, da Comissão Internacional sobre Educação para o Século XXI, que contempla as mais recentes diretrizes pedagógicas mundiais para o ensino superior, tornando assim as matrizes curriculares da Universidade Anhanguera-Uniderp totalmente sintonizadas com as discussões e orientações pedagógicas nacionais e internacionais, destinadas às formações profissionais.

    Objetivos e Finalidades do Curso:

    O Tecnólogo em Gestão Financeira aplica métodos, técnicas e conceitos econômico-financeiros no planejamento de captação e investimento dos recursos empresariais, na controladoria, trabalhando em diferentes cenários e ambientes organizacionais de uma empresa.

    Atento às mudanças econômicas e tecnológicas, e com vistas a otimizar investimentos, esse profissional analisa demonstrações financeiras e elabora estudos de viabilidade, subsidiando assim o processo de tomada de decisões na instituição.

    Turnos: Noturno/Vespertino

Outro curso relacionado com finanças

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |