Curso Superior de Tecnologia em Negócios Imobiliários - Polo São Gonçalo - A Distância

Solicite informação sem compromisso Universidade Anhanguera - Uniderp Centro de Educação a Distância - Polo São Gonçalo

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Marina Cunha

Marina Cunha

Curso Superior de Tecnologia em Negócios Imobiliários - Polo São Gonçalo

  • Modalidade
    A modalidade do Curso Superior de Tecnologia em Negócios Imobiliários é a distância.
  • Duração
    São necessários dois anos para a conclusão deste curso.
  • Certificado oficial
    A Anhanguera dã um diploma para oa aluno.
  • Considerações
    A Anhanguera Educacional ajuda na capacitação e no crescimento profissional de mais de 140 mil alunos. No ensino a distância, essa instituição tem experiência: os tutores acompanham o desempenho do aluno. A economia do Brasil está em expansão e isso atinge a área de negócios imobiliários, aumentando o seu campo de trabalho. Por isso a Anhanguera criou este curso, o qual fornece o conhecimento necessário para que o egresso saiba encontrar imóveis de acordo com a preferência do cliente e avaliar os melhores preços.
  • Dirigido a
    O Curso Superior de Tecnologia em Negócios Imobiliários tem como perfil de aluno: pessoas com interesse no setor imobiliário e na área empresarial.
  • Área de atuação
    A formação dada ao aluno o capacita para que trabalhe em em lugares como: - CrediPronto; - Caramelo Imóveis; - Banco Santander; - MRV Engenharia; - Banco Itaú.

Comentários sobre Curso Superior de Tecnologia em Negócios Imobiliários - Polo São Gonçalo - Online

  • Conteúdo
    Negócios Imobiliários em São Gonçalo

    A Universidade Anhanguera-Uniderp introduziu, em seus currículos dos Cursos de Graduação, os seguintes componentes curriculares especiais: Trabalho Dirigido de Aprendizagem - TDA, Seminário Integrador e Projeto de Extensão à Comunidade - PEC. Estas são inovações curriculares importantes, baseadas no Relatório para a UNESCO, da Comissão Internacional sobre Educação para o Século XXI, que contempla as mais recentes diretrizes pedagógicas mundiais para o ensino superior, tornando assim as matrizes curriculares da Universidade Anhanguera-Uniderp totalmente sintonizadas com as discussões e orientações pedagógicas nacionais e internacionais, destinadas às formações profissionais.

    Objetivos e Finalidades do Curso:
    Indústria de construção civil, empresas imobiliárias, administradoras de imóveis, condomínios, escritórios de corretagem e de advocacia, além de incorporadoras são algumas das possibilidades profissionais de atuação do Tecnólogo em Negócios Imobiliários. A partir do estudo das condições mercadológicas do setor, identifica oportunidades comerciais para o crescimento regional, desenvolve atividades de planejamento, operação e controle da comercialização de bens imóveis, podendo desempenhar também funções de venda e pós venda de imóveis.

    Turnos: Noturno e Noturno/Vespertino

Outro curso relacionado com gestão imobiliária

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |