Polo São Gonçalo - Graduação em Administração - A Distância

Solicite informação sem compromisso Universidade Anhanguera - Uniderp Centro de Educação a Distância - Polo São Gonçalo

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Marina Cunha

Marina Cunha

Polo São Gonçalo - Graduação em Administração

  • Modalidade
    Essa Graduação em Administração é feita a distância.
  • Duração
    O tempo total para a conclusão desse curso é de 4 anos.
  • Certificado oficial
    O aluno obtem um diploma da Anhanguera no final do curso.
  • Considerações
    Os 140 mil alunos da Anhanguera estão despreocupados: eles sabem que os cursos dessa instituição são reconhecidos pelo MEC. Outro motivo é o preço, que é acessível a todos os alunos. Além disso, eles contam com uma infraestrutura enorme que envolve o acompanhamento dos estudantes por tutores durante o curso. A Graduação em Administração transforma o aluno em um profissional com a competência necessária para gerenciar os recursos das organizações, sejam elas privadas ou públicas. Esse profissional também estabelece e ajuda a cumprir as metas da empresa.
  • Dirigido a
    A Graduação em Administração está direcionada para pessoas que querem trabalhar com matemática, logística, finanças, recursos humanos e empreendedorismo.
  • Área de atuação
    Pessoas graduadas em Administração podem trabalhar em lugares como: - Prime Plus; - Totvs; - Makro Engenharia; - DeVry Brasil; - Marcosa.

Comentários sobre Polo São Gonçalo - Graduação em Administração - Online

  • Conteúdo
    Administração em São Gonçalo

    A Universidade Anhanguera-Uniderp introduziu, em seus currículos dos Cursos de Graduação, os seguintes componentes curriculares especiais: Trabalho Dirigido de Aprendizagem - TDA, Seminário Integrador e Projeto de Extensão à Comunidade - PEC. Estas são inovações curriculares importantes, baseadas no Relatório para a UNESCO, da Comissão Internacional sobre Educação para o Século XXI, que contempla as mais recentes diretrizes pedagógicas mundiais para o ensino superior, tornando assim as matrizes curriculares da Universidade Anhanguera-Uniderp totalmente sintonizadas com as discussões e orientações pedagógicas nacionais e internacionais, destinadas às formações profissionais.

    O curso do Centro de Educação a Distância da Universidade Anhanguera-UNIDERP de graduação em Administração é destinado a:
    • pessoas que tenham necessidades de uma habilitação legal e/ou queiram estudar Administração, mas desejam fazê-lo de forma individualizada, estudando com mais flexibilidade de horário e sem deslocamentos frequentes;
    • empresas interessadas em fornecer aos funcionários uma alternativa de acesso à formação superior.

    Perfil Profissiográfico e Habilidades dos Egressos do Curso:
    • O egresso do curso de graduação em Administração está voltado para a formação de líderes e gestores empresariais.
    • Incentiva-se a utilização da criatividade como ponto de partida para a criação do espírito de liderança e de gestão responsável nestes futuros profissionais, atendendo à exigência da sociedade por gestores empreendedores e atentos à responsabilidade social e fiscal.
    • Pretende-se formar profissional dinâmico, apto a analisar sua realidade local, repensar ações, prospectar cenários, tomar decisões e utilizar as mais modernas ferramentas gerenciais disponíveis no mercado.

    Turnos: Matutino e Noturno

Outro curso relacionado com administração de empresas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |