Polo São Gonçalo - Graduação em Ciências Contábeis - A Distância

Solicite informação sem compromisso Universidade Anhanguera - Uniderp Centro de Educação a Distância - Polo São Gonçalo

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Marina Cunha

Marina Cunha

Polo São Gonçalo - Graduação em Ciências Contábeis

  • Modalidade
    A Graduação em Ciências Contábeis é um tipo de curso a distância.
  • Duração
    O duração desse bacharelado é de 4 anos.
  • Certificado oficial
    O título dado ao aluno é de Contador.
  • Considerações
    A Anhanguera nasceu em 1994 e em 2003 abriu seu capital para investimento, melhorando assim a sua infraestrutura. Com o seu crescimento, a Anhanguera tem mais de 140000 alunos. Os cursos da Anhanguera são reconhecidos pelo MEC. Por isso, a Anhanguera é a maior rede de educação do Brasil. O curso de Graduação em Ciências Contábeis profissionaliza o aluno, que tem capacidade para registrar o balanço da empresas: o que entra e o que sai de dinheiro. Sejam pagamentos ou gastos.
  • Dirigido a
    A Graduação em Ciências Contábeis está pensada para pessoas que querem trabalhar nessa área e que se interessem por matérias como estatística, economia, administração financeira, estatística e gestão contábil.
  • Área de atuação
    O profissional dessa área pode trabalhar em lugares como: - Universal Timber Resource do Brasil; - Sustainable Forest Holdings Limited; - Laminit; - Vale; - Volkswagen.

Comentários sobre Polo São Gonçalo - Graduação em Ciências Contábeis - Online

  • Conteúdo
    Ciências Contábeis em São Gonçalo


    A Universidade Anhanguera-Uniderp introduziu, em seus currículos dos Cursos de Graduação, os seguintes componentes curriculares especiais: Trabalho Dirigido de Aprendizagem - TDA, Seminário Integrador e Projeto de Extensão à Comunidade - PEC. Estas são inovações curriculares importantes, baseadas no Relatório para a UNESCO, da Comissão Internacional sobre Educação para o Século XXI, que contempla as mais recentes diretrizes pedagógicas mundiais para o ensino superior, tornando assim as matrizes curriculares da Universidade Anhanguera-Uniderp totalmente sintonizadas com as discussões e orientações pedagógicas nacionais e internacionais, destinadas às formações profissionais.

    Objetivos e Finalidades do Curso:
    O profissional formado em Ciências Contábeis pelo Centro de Educação a Distância da Universidade Anhanguera-UNIDERP estará preparado para atuar tecnicamente no processo de desenvolvimento local e regional. Para tanto, é fundamental a aquisição de sólida base conceitual, ministrada por meio da matriz curricular, de modo a permitir que o profissional, egresso da Instituição de Ensino Superior (IES), esteja plenamente apto ao exercício das diferentes atividades típicas do contador. Os objetivos do Curso vigente incidem preliminarmente no atendimento a um processo pedagógico reflexivo, crítico, interdisciplinar, visando à formação que pode corresponder, inteiramente, às necessidades das comunidades regionais.
    Ao concluir o Curso de Ciências Contábeis, o profissional estará apto ao seu exercício, de maneira a realizá-lo no trato cotidiano das questões referentes às organizações públicas e/ou privadas, governamentais e/ou não-governamentais, defendendo a ética e a cidadania, pautando-se pela correta e eficiente contribuição profissional e civil.

    O objetivo geral do Curso é propiciar a formação de contadores preparados para exercer a profissão em seu sentido mais amplo, integrando os conhecimentos contábeis à moral e à ética, analisando o fenômeno contábil sob a ótica interdisciplinar; exercer a docência e a pesquisa, ou ainda, ingressar nas carreiras públicas.

    Turnos: Noturno e Noturno/Vespertino

Últimas visitas ao curso

"Gostaria de saber informações a respeito do curso à distância de graduação em ciências contábeis na cidade de São Gonçalo. Dentre as informações, além do reconhecimento do MEC, também preços, forma de pagamento, entre outras."

Vinícius para Polo São Gonçalo - Graduação em Ciências Contábeis

Rio de Janeiro

"Gostaria de obter informações de procedimentos, fiz graduação em ciências contábeis, na UCAM-RJ, fiquei devendo uma matéria, tranquei, retranquei, anos depois resolvi voltar, quando fui saber, haviam aumentado as matérias, hoje necessito de 8 matérias para me formar, resolvi então procurar uma universidade a distância, para que possa continuar fazendo online, as matérias e provas, o problema é que no RJ, só existe em São Gonçalo, eu tenho que frequentar ou fazer provas ai? Além dessa informação preciso saber como procedo, quanto custa, quantas horas, quais as matérias, se preciso ir ai pessoalmente, matrícula."

Risonete para Polo São Gonçalo - Graduação em Ciências Contábeis

Rio de Janeiro

"Sou formado em direito e gostaria de obter mais uma graduação em ciências contábeis. pergunto: 1) poderia entrar já no 3º período, tendo em vista ter feito algumas matérias como psicologia sociologia e economia. 2) possuo o técnico em contabilidade que exerço atualmente, porém gostaria do nível superior em ciências contábeis, pois gostaria de exercer a atividade de perito contábil junto ao judiciário onde atuo. "

Paulo para Polo São Gonçalo - Graduação em Ciências Contábeis

Rio de Janeiro

Outro curso relacionado com contabilidade

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |