Curso de Português para Estrangeiros

Solicite informação sem compromisso PUC RIO

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Lenice Laflor

Lenice Laflor

Curso de Português para Estrangeiros

  • Modalidade
    O curso é presencial.
  • Duração
    A carga horária é de 90 horas, distribuídas em 1 período letivo.
  • Certificado oficial
    Os alunos recebem um certificado ao concluírem o curso.
  • Considerações
    O Curso de Português para Estrangeiros, oferecido pela Puc Rio, tem como objetivo capacitar os participantes no uso e compreensão da língua portuguesa nas formas oral e escrita. É um curso completo que aborda conteúdos de gramática, vocabulário, conversação, etc.
  • Dirigido a
    O curso tem como público-alvo interessados de qualquer nacionalidade que tenham interesse em aprender português como um segundo idioma.
  • Área de atuação
    A Copa do Mundo de 2014 e os Jogos olímpicos de 2016 há grandes possibilidades de empregos para estrangeiros com conhecimentos em português. O setor de serviços deve ser o que mais apresentará demanda por estrangeiros. Hotéis, restaurantes, empresas de turismo, etc são alguns exemplos de possibilidades de atuação.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Curso de Português para Estrangeiros - Presencial - Rio de Janeiro Capital - Rio de Janeiro

  • Conteúdo
    O Departamento de Letras da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio) apresenta seu programa de Português para Estrangeiros. Nossos professores têm larga experiência e são especializados no ensino de língua estrangeira, o que assegura aos cursos aulas dinâmicas com a participação ativa dos alunos. As turmas têm vagas limitadas para garantir melhor rendimento.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Por favor gostaria de obter informações sobre o voces: período proposto, custo, acomodação, lugar onde se terão as lições, o tipo de diploma que se obtém, etc... "

Ana para Curso de Português para Estrangeiros

Exterior

"Estou interessado em fazer um curso intensivo de portuguese no Brasil. Agora mesmo tenho um nível intermédio. Sou inglês mas moro na Espanha e falo espanhol perfeitamente, e eu acredito que isso facilita a aprendizagem de português. Gostaria de fazer o curso para duas semanas em os princípios de janeiro. "

Mark para Curso de Português para Estrangeiros

Rio de Janeiro

"Gostaria de receber informações sobre o Curso de Português para Estrangeiros. Igualmente informações sobre a possibilidade de bolsa de estudos ou a possibilidade de custear o curso com trabalho. "

Arlete para Curso de Português para Estrangeiros

Rio de Janeiro

"Gostaria se possivel que vocês mandassem um e-mail com preço e duração do Curso de Português para Estrangeiros. Se vocês tivessem um hotel ou algum lugar onde ele pudesse ficar pelo tempo de duração do curso. Também com valor. "

Raquel para Curso de Português para Estrangeiros

Rio de Janeiro

"Eu sou francês e moro em Buenos Aires no momento, mas já morei no Brasil e gosto muito da língua portuguesa. Gostaria de melhorar o meu nível de português e talvez o ensino a distância seja uma boa opção. Um curso de aperfeiçoamento seria ótimo. É possivel? Quais são as condições? "

Walter para Curso de Português para Estrangeiros

São Paulo

Outro curso relacionado com português para estrangeiros

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |