Pós-Graduação em Fisiologia do Exercício

Solicite informação sem compromisso FIB - Faculdades Integradas de Bauru

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-Graduação em Fisiologia do Exercício - Presencial - Bauru - São Paulo

  • Objectivos
    Esta especialização visa capacitar profissionais para atuar com competência, em clubes, entidades esportivas, laboratórios, academias, clínicas e hospitais através do aprofundamento de conhecimentos atualizados, de modo a atender as crescentes exigências e expectativas do mercado de trabalho existente e futuro, fundamentados nas mais recentes investigações científicas da Fisiologia do Exercício e de sua aplicabilidade. O curso também tem como foco a formação de docentes para o ensino superior.
  • Dirigido a
    Profissionais de Educação Física.
  • Titulação
    Pós - Fisiologia do Exercício
  • Conteúdo
    Estrutura curricular (sujeita a pequenas alterações) Recursos ergogênicos e suplementação nutricional - 24h Bioestatítisca - 16h Fisiologia celular – 24h Bioquímica e biologia molecular aplicada ao exercício - 24h Fisiologia cardiorespiratória - 16h Fisiologia cardiorrespiratória aplicada ao exercício - 16h Fisiologia respiratória - 16h Fisiologia respiratória aplicada ao exercício - 16h Fisiologia neuromuscular - 16h Fisiologia neuromuscular aplicada ao exercício - 16h Fisiologia do sistema endócrino - 16h Fisiologia do sistema endócrino na atividade física - 16h Composição corporal e exercício - 24h Avaliação da capacidade física - 32h Treinamento desportivo – 24h Novas metodologias do treinamento desportivo - 24h Didática do ensino superior - 16h Métodos e técnicas de pesquisa - 24h Trabalho de conclusão de curso - 40h

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de me matricular no curso de fisiologia do exercício e queria saber como que eu faço pra começar as aulas e se da tempo de me matricular. "

Paulo para Pós-Graduação em Fisiologia do Exercício

São Paulo

"Gostaria de saber mais informações sobre o curso de pós em fisiologia do exercício. Qual é a duração? Quais são os dias e as próximas turmas? "

Juliana para Pós-Graduação em Fisiologia do Exercício

São Paulo

"Gostaria de saber a respeito de custos, carga horária, dias da semana e formas de pagamento para o curso. "

Anderson para Pós-Graduação em Fisiologia do Exercício

São Paulo

Outro curso relacionado com fisiologia - humana

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |