Pós-Graduação em Gestão da Comunicação Mercadológica

Solicite informação sem compromisso FIB - Faculdades Integradas de Bauru

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Pós-Graduação em Gestão da Comunicação Mercadológica

  • Modalidade
    A Pós-Graduação em Gestão da Comunicação Mercadológica é realizada na modalidade presencial.
  • Duração
    O curso tem duração total 400 horas.
  • Certificado oficial
    Ao final da Pós-Graduação o aluno recebe um diploma de conclusão do curso.
  • Considerações
    A Pós-Graduação aprimora a formação profissional de aluno, desenvolvendo capacidades para lidar com os temas de comunicação, mercado e consumo. O curso oferece matérias interdisciplinares, como empreendedorismo, comunicação empresarial, gestão de clientes e vendas, comunicação publicitária e mídias digitais.
  • Dirigido a
    O curso é direcionado para profissionais da área de marketing, e comunicação e administração.
  • Área de atuação
    O profissional que conclui a Pós-Graduação em Gestão da Comunicação Mercadológica pode trabalhar em áreas de comunicação e marketing de empresas privadas de qualquer porte e área, ou ainda, em produtoras e escritórios especializados em publicidade e propaganda.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Pós-Graduação em Gestão da Comunicação Mercadológica - Presencial - Bauru - São Paulo

  • Objectivos
    O curso propicia uma ampla análise do mercado, das novas exigências de consumo e do posicionamento das empresas frente a esses desafios, como também, a reflexão sobre a própria prática profissional moderna e as novas exigências da área de comunicação mercadológica. A estrutura curricular contempla conteúdos interligados ministrados por diferentes docentes que atuam em suas áreas específicas e ao mesmo tempo garantem a formação generalista do profissional. O curso também tem como foco a formação de docentes para o ensino superior.
  • Dirigido a
    Profissionais da área de comunicação e marketing de empresas, organizações, entidades, órgão públicos e terceiro setor. Bacharéis em administração, comunicação social e marketing, e tecnólogos das áreas de gestão e comunicação.
  • Titulação
    Pós - Gestão da Comunicação Mercadológica
  • Conteúdo
    Estrutura curricular (sujeita a pequenas alterações) Empreendedorismo e modelos de gestão - 16h Gestão estratégica e processos organizacionais - 16h Liderança e inovação - 16h Marketing estratégico e posicionamento de mercado - 16h Comportamento do consumidor e tendências de consumo - 16h Marketing de serviços, varejo, indústria e político - 16h Tendências de marketing contemporâneo: marketing direto, marketing de relacionamento, marketing viral, marketing eletrônico e de causas sociais - 16h Gestão de clientes e vendas - 16h Gestão da comunicação como fator estratégico da empresa - 16h Planejamento estratégico da comunicação, CIM: comunicação integrada de marketing e ferramentas da comunicação (administrativa, institucional e mercadológica) - 24h Pesquisa de comunicação e marketing - 24h Estratégias de comunicação publicitária e ferramentas promocionais: eventos, patrocínios e merchandising - 24h Campanhas publicitárias: criação e gestão - 16h Estratégia, planejamento de mídia e mídias alternativas - 16h Gestão das relações públicas e jornalismo empresarial - 16h Comunicação empresarial e imagem corporativa - 16h Branding - 24h Cibercultura, mídias digitais e propagandas interativas - 16h Didática do ensino superior - 16h Métodos e técnicas de pesquisa - 24h Trabalho de conclusão de curso - 40h

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de saber quanto tempo é o curso dia e horários e o valor. "

Maiara para Pós-Graduação em Gestão da Comunicação Mercadológica

São Paulo

Outro curso relacionado com marketing

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |