Pós-Graduação em Saúde do Trabalhador

Solicite informação sem compromisso FIB - Faculdades Integradas de Bauru

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-Graduação em Saúde do Trabalhador - Presencial - Bauru - São Paulo

  • Objectivos
    A especialização em Saúde do Trabalhador tem como objetivo promover atualização profissional, com ênfase em Ergonomia, proporcionando um constante contato com técnicas atuais de intervenção para a promoção da Saúde do Trabalhador. Além isso, visa formar profissionais dotados de conhecimentos, habilidades e atitudes que conduzam sua atuação a uma gestão competente perante as empresas. O foco do curso está na otimização do ambiente de trabalho de forma a promover a qualidade de vida do trabalhador e conseqüente rendimento e produtividade. O curso também tem como foco a formação de docentes para o ensino superior.
  • Dirigido a
    Fisioterapeutas, Educadores Físicos e Terapeutas Ocupacionais
  • Titulação
    Pós - Saúde do Trabalhador
  • Conteúdo
    Estrutura curricular (sujeita a pequenas alterações) Introdução à ergonomia - 16h O homem no trabalho - 40h Sistemas psicossociais - 24h Patologias do trabalho e legislação - 32h Segurança do trabalho em ergonomia - 08h Aplicações da ergonomia - 16h Avaliação ergonômica do trabalho/ AET - 40h Programas de ergonomia na empresa - 16h Ginástica laboral - 16h Avaliação e intervenção dos DORTs - 32h Inclusão de portadores de necessidades especiais na empresa - 16h Comitê de ergonomia - 16h Design em ergonomia - 16h Marketing profissional - 16h Bioestatística - 16h Didática do ensino superior - 16h Métodos e técnicas de pesquisa - 24h Trabalho de conclusão de curso - 40h

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Tenho interesse em cursos de aperfeiçoamento e/ou pós-graduação para atualização profissional e concursos, a fim de indicar para sobrinha distante. "

Adair para Pós-Graduação em Saúde do Trabalhador

São Paulo

"Eu solicito informações quanto aos cursos de pós-graduação, modalidade de especialização, na unidade de Bauru- São Paulo. "

Nadja para Pós-Graduação em Saúde do Trabalhador

São Paulo

"Sou formada em enfermagem, e quero fazer pós em saúde do trabalhador porque eu gostaria de saber se vocês vão ter este ano, caso positivo preciso de mais informações. "

Fernanda para Pós-Graduação em Saúde do Trabalhador

São Paulo

"Gostaria de saber informações sobre o conteúdo do curso, tempo de curso, dias que serão realizadas as aulas, valor da mensalidade e matrícula e início das inscrições. "

Tamires para Pós-Graduação em Saúde do Trabalhador

São Paulo

"Bom dia sou formada em enfermagem e gostaria de saber se o curso de saúde do trabalhador é voltado também para os enfermeiros e qual o valor desta especialização?"

Taína para Pós-Graduação em Saúde do Trabalhador

São Paulo

Outro curso relacionado com fisioterapia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |