Pós-graduação em Comércio Internacional - A Distância

Solicite informação sem compromisso CEUCLAR - Centro Universitário Claretiano

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Pós-graduação em Comércio Internacional

  • Modalidade
    O curso de Pós-graduação a distância em Comércio Internacional é oferecido pelo Centro Universitário Claretiano com aulas à distância, com 6 encontros ao longo do curso aos sábados.
  • Duração
    A duração é de 10 meses, com 360 horas de aula.
  • Certificado oficial
    O aluno receberá o título de especialista em Comércio Internacional.
  • Considerações
    O objetivo desse curso é oferecer ao profissional conhecimento apropriado para o desenvolvimento da capacidade de gestão em ambientes instáveis, tendo como prioridade o Comércio Exterior. Além disso, o profissional estará qualificado para a tomada de decisões em negociações, para cargos de liderança e comportamento empreendedor. O mercado de trabalho, atualmente, exige diferenciais do profissional para se destacar, e a especialização oferecida pelo Centro Universitário Claretiano irá ampliar a visão empresarial e fornecer ferramentas para maiores conquistas na carreira de seus alunos.
  • Dirigido a
    Esse curso é destinado a advogados, professores, consultores e profissionais que procuram atualizações em assuntos relacionados ao comércio exterior. Além de recém-formados ou que estejam ingressando no trabalho e necessitam de experiências e vivência empresarial.
  • Área de atuação
    Instituições e órgão relacionados ao Comércio Exterior.

Comentários sobre Pós-graduação em Comércio Internacional - Online

  • Objectivos
    - proporcionar o desenvolvimento da capacidade de gestão em ambientes de constantes mudanças enfatizando a integração de conhecimentos específicos em Comércio Exterior; - desenvolver habilidades de negociação, liderança e comportamento empreendedor; - ampliar a visão empresarial e fornecer ferramentas para a conquista do diferencial competitivo; - melhorar a performance profissional por meio da discussão e interiorização dos mais modernos conceitos de comércio exterior; - formar pessoas para suprir a falta de profissionais qualificados; - revisitar conceitos do Direito, promover o desenvolvimento do raciocínio lógico e adequado, necessário à aplicação do Direito aos casos concretos.
  • Dirigido a
    - advogados, professores, consultores e demais profissionais que atuam em assuntos relacionados ao comércio exterior; - profissionais de várias áreas, que buscam a atualização / reciclagem de conhecimentos na área de comércio exterior; - executivos que atuam em atividades relacionadas ao comércio exterior; - empresários e empreendedores que desejam aprimorar suas capacidades de negociação; - recém-formados ou ingressantes no trabalho, carentes de experiências e/ou vivência empresarial.
  • Titulação
    Especialista em Comércio Internacional
  • Conteúdo

    CONTEÚDO
    Gestão e negociação em comércio exterior / Planejamento e estratégias de marketing internacional / Finanças e câmbio no comércio internacional / Economia da empresa e estratégias competitivas / Logística de comércio internacional e práticas de exportação e importação / Relações internacionais públicas e privadas / Gestão de informação e e-commerce / Metodologia da pesquisa científica / Didática do Ensino Superior.

    Duração: 10 meses
    Período: 06 encontros presenciais, aos sábados
    Carga Horária: 360 horas, sendo 315h a distância e 45h presencial
    Mensalidade: 10 x R$ 250,00 (turma com início em 2008)
    Coordenador:
    Profa. Ms. Fernanda Ferrarini Gomes da Costa Cecconello
    Reconhecimento: Portaria 3635/2004 - 557/06 - Resolução n°01 de 08/06/2007

Últimas visitas ao curso

"Sou recém formada em administração de empresas e gostaria de me especializar em Comex, uma vez que já trabalho na área a mais de 2 anos. Por gentileza se puderem me encaminhar as oportunidades de pós oferecidos pela instituição, bem como valores e período de duração, fico agradecida. "

Nicolle para Pós-graduação em Comércio Internacional

Minas Gerais

Outro curso relacionado com comércio exterior

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |