Pós-Graduação Controladoria e Finanças

Solicite informação sem compromisso UNIFAFIBE - Centro Universitário UNIFAFIBE

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Lenice Laflor

Lenice Laflor

Pós-Graduação Controladoria e Finanças

  • Modalidade
    As aulas são ministradas presencialmente.
  • Duração
    O curso tem duração de 15 meses.
  • Certificado oficial
    Especialista em Controladoria e Finanças
  • Considerações
    O programa de Pós-Graduação Controladoria e Finanças, oferecida pela Unifafibe, tem como objetivo qualificar profissionais, com visão sistêmica e estratégica, na análise de informações contábeis, financeiras, gerenciais, econômicas e estatísticas de uma organização.
  • Dirigido a
    O público-alvo desta Pós-Graduação é formado por graduados em Ciências Contábeis, Administração, Economia, Direito, Engenharia, Sistemas de Informação e áreas afins, que desejam desenvolver ou aprofundar seus conhecimentos nas áreas de Contabilidade, Controladoria e Finanças.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Pós-Graduação Controladoria e Finanças - Presencial - Bebedouro - São Paulo

  • Conteúdo

    Público-alvo: Profissionais com formação superior em Ciências Contábeis, Administração, Economia, Direito, Engenharia, Sistemas de Informação e áreas afins, que desejam desenvolver ou aprofundar seus conhecimentos nas áreas de Contabilidade, Controladoria e Finanças.

    Objetivos; Fornecer ao profissional uma visão global e sistêmica do ambiente econômico e de negócios, nacional e internacional. Fornecer os conceitos e a prática instrumental contábil, gerencial e financeira, que possibilitarão ao pós-graduado aplicá-los em sua realidade, auxiliando-o na tomada de decisões empresariais. Oferecer conhecimentos em didática e em pesquisa científica que habilitarão o pós-graduado a ministrar palestras, cursos ou aulas no ensino superior.

    Módulos: Contabilidade Societária; Análise das Demonstrações Contábeis; Cenários Econômicos; Tópicos Contemporâneos em Gestão Empresarial; Análise e Gestão de Custos; Gestão Estratégica de Custos; Planejamento e Controle Orçamentário; Auditoria Interna e de Gestão; Matemática Financeira (uso da HP - 12C); Gestão Estratégica de Finanças; Valor de Empresas; Projetos e Investimentos; Mercado Financeiro e de Capitais; Planejamento Tributário; Controladoria; Jogos de Empresas; Metodologia da Pesquisa Científica; Didática no Ensino Superior; Seminários Integrados e Pesquisa; Metodologia Científica Tópicos Especiais (Didática, Ciência e Pesquisa).

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de saber se tem curso de Pós-Graduação Controladoria e Finanças aos sábados."

Lidiane para Pós-Graduação Controladoria e Finanças

São Paulo

Outro curso relacionado com finanças

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |