Pós-Graduação em Administração de Empresas

Solicite informação sem compromisso ISAE/FGV

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Lenice Laflor

Lenice Laflor

Pós-Graduação em Administração de Empresas

  • Modalidade
    A Pós-Graduação em Administração de Empresas é presencial.
  • Duração
    A grade curricular do curso apresenta carga horária de 432h.
  • Certificado oficial
    Especialista em Administração de Empresas
  • Considerações
    A Pós-Graduação em Administração de Empresas, ministrada no Instituto Superior de Administração e Economia, tem como proposta educacional qualificar os participantes na área de gestão executiva de organizações. Um dois diferencias deste curso está em sua metodologia. Com um caráter inovador, os alunos contam com participação de dois professores em cada encontro. Um professor local que conduz a dinâmica da sala de aula e um outro (PhD das escolas de Administração da Fundação Getúlio Vargas do Rio e de São Paulo) que ministra a aula em conjunto através da TV, ao vivo, via satélite.
  • Dirigido a
    Esta Especialização esta é destinada a recém-formados, em qualquer área de atuação, interessados em obter conhecimentos em gestão empresarial.
  • Área de atuação
    A empregabilidade para os especialistas na área abrange diversos setores. Empresas privadas, ONGs, órgãos públicos e indústrias são as principais alternativas de atuação na área.

Comentários sobre Pós-Graduação em Administração de Empresas - Presencial - Curitiba - Paraná

  • Conteúdo

    Conhecimento sobre o mercado e troca de experiência com profissionais de diversas áreas.
      A dinâmica do mercado de trabalho exige cada vez mais que qualquer profissional, independente de sua formação, tenha conhecimentos básicos de questões como: contabilidade, finanças, noções de estratégia e negociação, marketing entre outros. A Pós-Graduação em Administração de Empresas do ISAE/FGV é direcionada à profissionais com pouca experiência na área.

    As aulas são diferenciadas, com tecnologia de ponta que utiliza um professor à distância ministrando aulas via satélite do Rio de Janeiro para todo o Brasil, e outro no local, para assegurar a aprendizagem com discussões e atividades práticas.

    O programa visa proporcionar:

    ·    Noções de gestão e visão geral das organizações;
    ·    Habilidades como liderança e comunicação interpessoal;
    ·    Crescimento pessoal e profissional.


    CORPO DOCENTE
     

    A Pós-graduação do ISAE/FGV é ministrada por professores da Rede FGV, composta por profissionais de todo o Brasil. Mestres e Doutores que se destacam pelo seu desempenho em suas áreas de atuação. São profissionais que atuam em posições estratégicas em organizações importantes. Essa complementaridade proporciona uma constante troca de experiência e possibilita a discussão de cases atuais, trazendo um rico benchmark para dentro de sala de aula. Além disso, o corpo docente do ISAE/FGV é responsável pela produção de inúmeros estudos e pesquisas acadêmicas, com foco em negócios, o que proporciona ao aluno o acesso a geração de conhecimento de ponta.

     
    CERTIFICAÇÃO

     
    A certificação da Pós-graduação é feita pela Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas e pela Escola de Pós-Graduação em Economia, ambas da Fundação Getulio Vargas, consideradas pelo MEC e pelo mercado, como duas das melhores instituições de ensino do País.


    Programa

    # Liderança e Inovação
    # Marketing Empresarial
    # Tecnologia da Informação
    # Produção e Serviços
    # Negociação
    # Contabilidade Geral
    # Gestão de Pessoas
    # Gerência de Projetos
    # Estratégia Empresarial
    # Criação e Viabilidade de Projetos
    # Técnicas de Comunicação
    # Gestão Financeira
    # Matemática Financeira – online
    # Introdução à Economia – online
    # Jogos de Negócios
    # Análise do Plano de Negócios e Trabalho de Conclusão de Curso

    Total: 432h


    Diferenciais

    Módulo Internacional

    Você tem a oportunidade de se relacionar com profissionais de instituições renomadas, ampliando seu networking, seus conhecimentos e suas experiências internacionais.

    Educação responsável

    Consciente das exigências mundiais de novas formas de se fazer negócios, o ISAE/FGV oferece soluções dirigidas àqueles que buscam modelos de gestão baseados na ética, sustentabilidade, inovação, governança corporativa e empreendedorismo. Conceitos norteadores importantes para o desenvolvimento de lideranças empresariais responsáveis.

    Network

    O ISAE/FGV entende o valor que relacionamentos têm na vida de um profissional. Seja no dia a dia ou na hora de tomar uma decisão, você precisa de uma boa rede de contatos para construir alianças ou formar as melhores parcerias. Para isso, o ISAE/FGV proporciona um ambiente de interação e troca de experiências que fomentam seu crescimento pessoal e profissional.

    PerspectivAção

    A nossa resposta ao futuro.

    O PerspectivaAção é um sistema exclusivo de aprendizagem desenvolvido pelo ISAE/FGV, onde você alia a teoria à prática e desenvolve competências para seu aprimoramento pessoal e profissional.

    Conceitos Norteadores

    Com o firme propósito de consolidar-se como instituição de ensino voltada para a educação Empresarial Responsável o ISAE/FGV inseriu em seus programas de educação alguns conceitos norteadores, são eles: Inovação, Liderança, Ética, Governança, Sustentabilidade, Empreendedorismo.


Últimas visitas ao curso

"Gostaria de saber qual o valor da Pós-Graduação em Administração de Empresas."

Jose para Pós-Graduação em Administração de Empresas

Pará

Outro curso relacionado com administração de empresas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |