Pós-graduação em Administração de Marketing

Solicite informação sem compromisso USJT - Universidade São Judas Tadeu

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Pós-graduação em Administração de Marketing

  • Modalidade
    Este curso é presencial.
  • Certificado oficial
    Diploma de pós-graduação.
  • Considerações
    Este curso torna o aluno preparado para lidar com as novas situações de grande concorrência no mercado brasileiro, de mudanças rápidas de tecnológas e a importância que deve ser dada ao cliente. O profissional que concluir este curso saberá desenvolver técnicas modernas de marketing para o uso nos mercados nacional e internacional. Este curso tem como diferencial a estrutura dos módulos que apresentam disciplinas como: gestão de Marketing, Marketing de Varejo, Marketing Internacional, Tópicos Especiais de Marketing, Educação Corporativa e Processo de Aprendizagem.
  • Dirigido a
    Graduados em Administração de Empresas e que desejam aprimorar seus conhecimentos em Marketing; graduados em campos diferentes da Administração de Empresas e que trabalham ou pretendem trabalhar na área de Marketing; profissionais graduados de áreas técnicas que já trabalham em Marketing ou Vendas e pretendam aperfeiçoar seus conhecimentos. Os alunos necessariamente deverão ser portadores de diploma de ensino superior.
  • Área de atuação
    Este profissional estará pronto para atuar em empresas privadas, estatais, consultorias, administração pública e organizações do terceiro setor. E mais especificamente em indústrias, comércio local e internacional, instituições financeiras, empresas de saúde, empreendimentos imobiliários e hoteleiros, organizações esportivas, sócio-culturais, agências de propaganda, assessorias de comunicação e eventos, e departamentos de marketing de empresas de todos os portes.

Comentários sobre Pós-graduação em Administração de Marketing - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Objectivos
    Preparar o aluno para lidar com as novas situações dos mercados brasileiros nova concorrência, globalização, mudança tecnológica e a importância a ser dada ao cliente. Apresentar e desenvolver técnicas modernas de marketing para o uso nos mercados nacional e internacional. DIFERENCIAL Estruturado em módulos de 8 sábados cobrindo todas as áreas de fundamentos e gestão de Marketing, inclui também importantes disciplinas como Marketing de Varejo, Marketing Internacional, Tópicos Especiais de Marketing, Educação Corporativa e Processo de Aprendizagem As duas primeiras cobrindo, respectivamente, a importância crescente do comércio na economia nacional, bem como dos negócios internacionais para o país. Tópicos Especiais de Marketing complementa com pontos selecionados da dinâmica realidade atual e Educação Corporativa e Processo de Aprendizagem ensina como montar e desenvolver programas de ensino alinhados com a estratégia da organização. O curso é avaliado e revisado permanentemente a partir das novas exigências e desafios da realidade empresarial. Os professores têm sólida formação acadêmica aliada a uma grande vivência profissional de empresas e mercados. O curso é móvel possibilitando o ingresso de alunos a cada semestre, o que garante sua convivência com novos e antigos colegas com experiências diversificadas de empresa.
  • Dirigido a
    Graduados em Administração de Empresas e que desejam aperfeiçoar conhecimentos em Vendas e Marketing; graduados em campos diferentes da Administração de Empresas e que trabalham ou pretendem trabalhar em Marketing e Vendas; profissionais graduados de áreas técnicas que já trabalham em Marketing ou Vendas e pretendam aperfeiçoar seus conhecimentos. (Portadores de Diploma de Curso Superior)
  • Titulação
    Especialista em Administração de Marketing
  • Conteúdo
    Disciplinas:

    - Educação Corporativa e Processos de Aprendizagem
    - Fundamentos e Administração de Marketing
    - Gerência de Produto e Mercado
    - Marketing de Negócios
    - Marketing de Varejo
    - Marketing Internacional e Global
    - Metodologia do Trabalho Científico
    - Métodos Quantitativos Aplicados ao Marketing
    - Pesquisa de Mercado e Sistema de Informações de Marketing
    - Planejamento e Controle de Marketing
    - Propaganda, Promoção e Merchandising
    - Técnicas e Administração de Vendas
    - Tópicos Especiais de Marketing

     

Últimas visitas ao curso

"Estou terminando minha faculdade de marketing e quero fazer Pós-graduação em Administração de Marketing o ano que vem. Quero saber se posso fazer pós em administraçao."

Kamila para Pós-graduação em Administração de Marketing

São Paulo

"Estou pesquisando com relação a Pós-graduação em Administração de Marketing em algumas universidades e gostaria de saber informações sobre valores, dias e horários das aulas. Também gostaria de saber se há algum processo de bolsa ou desconto para funcionários do Unibanco. "

Alessandra para Pós-graduação em Administração de Marketing

São Paulo

"Pretendo iniciar um curso de Pós-graduação em Administração de Marketing brevemente. Preciso de mais informações sobre o curso que vocês disponibilizam, também preço e duração."

Lilian para Pós-graduação em Administração de Marketing

São Paulo

"Gostaria de receber informações completas sobre o curso de Pós-graduação em Administração de Marketing. Inclusive, como sou formada em Letras(uniesp). Meu currículo pode servir para, eventualmente, contar como crédito e eliminar alguma disciplina? "

Marisa para Pós-graduação em Administração de Marketing

São Paulo

Outro curso relacionado com marketing

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |