Home>Pós-graduação>Governo>A Distância>Cuiabá>Pós-graduação em Administração Patrimonial em Organizações Públicas - A Distância
 

Pós-graduação em Administração Patrimonial em Organizações Públicas - A Distância

()
Método: A Distância
Loading...

Solicite informação sem compromisso
Instituto de Formação Executiva do Centro Oeste - INCO

Pós-graduação em Administração Patrimonial em Organizações Públicas - A Distância

Nome
Sobrenome
E-mail
Telefone de Contato
DDD Ex: 14
 
 
 
 
Teléfono Fijo Ej: 24344444
 
 
 
 
Estado
Cidade
CPF
Perguntas
Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a política de privacidade
* Campos obrigatórios

Em breve um responsável da Instituto de Formação Executiva do Centro Oeste - INCO, entrará em contato contigo para mais informações.
Por favor, preencha todos os campos corretamente
Metodologia de Ensino dos cursos à distância
Imagens - Instituto de Formação Executiva do Centro Oeste - INCO:
Foto Instituto de Formação Executiva do Centro Oeste - INCO Brasil
Foto Instituto de Formação Executiva do Centro Oeste - INCO Brasil
AnteriorAnterior
PróximaPróxima
Centro Instituto de Formação Executiva do Centro Oeste - INCO
Foto Instituto de Formação Executiva do Centro Oeste - INCO Brasil

Análise da Educaedu

Aimèe Santiago
Pós-graduação em Administração Patrimonial em Organizações Públicas
  • Modalidade

    Esta pós-graduação é a distância.

  • Duração

    Consultar informação.

  • Certificado Oficial

    Se fará a entrega de um certificado para o aluno no final do curso.

  • Considerações

    O objetivo da Pós-graduação em Administração Patrimonial em Organizações Públicas é de especializar os profissionais que tenham a intenção de iniciar ou de complementar sua atuação no setor governamental, oferecendo a estes com uma visão moderna, ampla e abrangente do funcionamento de um governo, bem como garantindo uma formação de especialistas na área de Administração Patrimonial em Organizações Públicas.

    Os egressos especialistas serão capazes de atuar com a Administração Patrimonial em Organizações Públicas nos níveis federal, estadual e municipal, nos Poderes Legislativo, Executivo e Judiciário, no Ministério Público e nos Tribunais de Contas.

  • Preço do Curso

    Consultar preço.

  • Dirigido a

    Este curso pode ser efetuado por profissionais de nível superior com interesse em se especializar para atuar diretamente na área patrimonial do setor público.

  • Área de atuação

    Este curso garantirá ao funcionário público uma atuação fundamentada na área específica da Administração Patrimonial o que lhe dará prestígio e destaque no meio de trabalho.

  • Salário estimado

    O salário de um funcionário público que realize uma especialização tem um aumento considerável.

Gostaria de saber mais sobre esse curso?

Pós-graduação em Administração Patrimonial em Organizações Públicas - A Distância Comentários sobre Pós-graduação em Administração Patrimonial em Organizações Públicas - A Distância
Conteúdo:
Apresentação da Pós-Graduação em Administração Patrimonial em Organizações Públicas

O Curso objetiva a especialização de profissionais que pretendem seguir carreira no setor governamental, e à qualificação dos atuais profissionais servidores públicos, oferecendo uma visão moderna, ampla e abrangente do funcionamento de um governo moderno, bem como propiciando a formação de especialistas na área de Administração Patrimonial em Organizações Públicas
Ao concluir a pós-graduação, o egresso estará preparado para atuar na área de Administração Patrimonial em Organizações Públicas nos níveis federal, estadual e municipal, nos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, no Ministério Público e nos Tribunais de Contas.



Público-Alvo

Servidores públicos federais, estaduais e municipais, dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário e do Ministério Público, e aspirantes à carreira pública, que exercem ou pretendem exercer atividades ligadas à Administração Patrimonial em Organizações Públicas. 



Organização Curricular do Curso em Administração Patrimonial em Organizações Públicas
Metodologia da Pesquisa e da Produção Científica40 h/a;Planejamento e Gestão Estratégicos40 h/a;Gestão de Projetos no Setor Público40 h/a;Direito Administrativo40 h/a;Elaboração e Análise de Políticas Públicas40 h/a;Administração Pública Contemporânea40 h/a;Licitações e Contratos Administrativos60 h/a;Gestão Estratégica de Material e Patrimônio no Setor Público60 h/a;Trabalho de Conclusão de Curso (TCC)60 h/a;

Metodologia e Avaliação

A construção da aprendizagem se dá por meio do ambiente virtual, e inclui encontros presenciais para realização das provas presenciais e apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso - TCC.
O conteúdo a ser desenvolvido organizar-se-á por disciplinas com cargas horárias próprias e atividades específicas como chats, fórum de discussão, contatos via e-mail, por meio dos quais os alunos poderão trocar idéias, realizar reflexões e ampliar seus conhecimentos. 
As disciplinas serão disponibilizadas aos alunos por meio de mídia impressa ou passível de impressão. O material didático é elaborado especificamente para a metodologia a distância e contribui não só para a aprendizagem do aluno, como também para sua maturidade intelectual, pois propicia-lhe ampliar experiências e prosseguir na sua especialização profissional. 
A avaliação do desempenho do aluno, concebida como mediadora da aprendizagem, baseia-se na realização de atividades avaliativas a distância propostas no curso, no TCC e na prova presencial, conforme determinação legal.



Duração do Curso

O Curso de Administração Patrimonial em Organizações Públicas terá duração mínima de 8 meses, regular de 12 meses e máxima de 24 meses.



Certificação

O Curso atende às exigências da Resolução CNE/CES nº 01, de 8 de junho de 2007 e do Decreto Federal nº 5.622 de 2 de dezembro de 2005.
É autorizado pelo Ministério da Educação-MEC, pela Portaria nº 1.663/2006, com validade em todo o território nacional.


Últimas visitas ao cursoSolicitar informação à Instituição

Outro curso relacionado com Pós-graduação de Governo: