Pós-graduação em Administração Patrimonial em Organizações Públicas - A Distância

Solicite informação sem compromisso Instituto de Formação Executiva do Centro Oeste - INCO

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Aimèe Santiago

Aimèe Santiago

Pós-graduação em Administração Patrimonial em Organizações Públicas

  • Modalidade
    Esta pós-graduação é a distância.
  • Duração
    Consultar informação.
  • Certificado oficial
    Se fará a entrega de um certificado para o aluno no final do curso.
  • Considerações
    O objetivo da Pós-graduação em Administração Patrimonial em Organizações Públicas é de especializar os profissionais que tenham a intenção de iniciar ou de complementar sua atuação no setor governamental, oferecendo a estes com uma visão moderna, ampla e abrangente do funcionamento de um governo, bem como garantindo uma formação de especialistas na área de Administração Patrimonial em Organizações Públicas. Os egressos especialistas serão capazes de atuar com a Administração Patrimonial em Organizações Públicas nos níveis federal, estadual e municipal, nos Poderes Legislativo, Executivo e Judiciário, no Ministério Público e nos Tribunais de Contas.
  • Dirigido a
    Este curso pode ser efetuado por profissionais de nível superior com interesse em se especializar para atuar diretamente na área patrimonial do setor público.
  • Área de atuação
    Este curso garantirá ao funcionário público uma atuação fundamentada na área específica da Administração Patrimonial o que lhe dará prestígio e destaque no meio de trabalho.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Pós-graduação em Administração Patrimonial em Organizações Públicas - Online

  • Conteúdo
    Apresentação da Pós-Graduação em Administração Patrimonial em Organizações Públicas

    O Curso objetiva a especialização de profissionais que pretendem seguir carreira no setor governamental, e à qualificação dos atuais profissionais servidores públicos, oferecendo uma visão moderna, ampla e abrangente do funcionamento de um governo moderno, bem como propiciando a formação de especialistas na área de Administração Patrimonial em Organizações Públicas
    Ao concluir a pós-graduação, o egresso estará preparado para atuar na área de Administração Patrimonial em Organizações Públicas nos níveis federal, estadual e municipal, nos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, no Ministério Público e nos Tribunais de Contas.



    Público-Alvo

    Servidores públicos federais, estaduais e municipais, dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário e do Ministério Público, e aspirantes à carreira pública, que exercem ou pretendem exercer atividades ligadas à Administração Patrimonial em Organizações Públicas. 



    Organização Curricular do Curso em Administração Patrimonial em Organizações Públicas
    Metodologia da Pesquisa e da Produção Científica40 h/a;Planejamento e Gestão Estratégicos40 h/a;Gestão de Projetos no Setor Público40 h/a;Direito Administrativo40 h/a;Elaboração e Análise de Políticas Públicas40 h/a;Administração Pública Contemporânea40 h/a;Licitações e Contratos Administrativos60 h/a;Gestão Estratégica de Material e Patrimônio no Setor Público60 h/a;Trabalho de Conclusão de Curso (TCC)60 h/a;

    Metodologia e Avaliação

    A construção da aprendizagem se dá por meio do ambiente virtual, e inclui encontros presenciais para realização das provas presenciais e apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso - TCC.
    O conteúdo a ser desenvolvido organizar-se-á por disciplinas com cargas horárias próprias e atividades específicas como chats, fórum de discussão, contatos via e-mail, por meio dos quais os alunos poderão trocar idéias, realizar reflexões e ampliar seus conhecimentos. 
    As disciplinas serão disponibilizadas aos alunos por meio de mídia impressa ou passível de impressão. O material didático é elaborado especificamente para a metodologia a distância e contribui não só para a aprendizagem do aluno, como também para sua maturidade intelectual, pois propicia-lhe ampliar experiências e prosseguir na sua especialização profissional. 
    A avaliação do desempenho do aluno, concebida como mediadora da aprendizagem, baseia-se na realização de atividades avaliativas a distância propostas no curso, no TCC e na prova presencial, conforme determinação legal.



    Duração do Curso

    O Curso de Administração Patrimonial em Organizações Públicas terá duração mínima de 8 meses, regular de 12 meses e máxima de 24 meses.



    Certificação

    O Curso atende às exigências da Resolução CNE/CES nº 01, de 8 de junho de 2007 e do Decreto Federal nº 5.622 de 2 de dezembro de 2005.
    É autorizado pelo Ministério da Educação-MEC, pela Portaria nº 1.663/2006, com validade em todo o território nacional.


Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de saber o conteúdo programático da pós-graduação em administração patrimonial em organizações públicas - a distância. Alguma aula é presencial? Eu trabalho na prefeitura municipal de Uberaba, no departamento de gestão patrimonial, porém, mais especificamente com patrimônio imobiliário público e estou a procura de especialização nesta área. "

Gracielle para Pós-graduação em Administração Patrimonial em Organizações Públicas

Minas Gerais

Outro curso relacionado com governo

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |