Pós-Graduação em Atenção Farmacêutica

Solicite informação sem compromisso UNIFOR - Universidade de Fortaleza

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Igor Moreira

Igor Moreira

Pós-Graduação em Atenção Farmacêutica

  • Modalidade
    Curso no formato presencial.
  • Duração
    Consultar.
  • Certificado oficial
    A instituição oferece um diploma.
  • Considerações
    A UNIFOR - Universidade de Fortaleza oferece a Pós-Graduação em Atenção Farmacêutica no formato presencial. A formação tem como finalidade levar ao participante que atua na área de farmácia, recursos e ferramentas para atuar melhor e com mais qualidade neste setor. Com este curso o profissional se torna um Especialista em Atenção Farmacêutica. Ele estará plenamente apto para fazer o uso de medicamentos de maneira mais racional, objetivando manter e recuperar a saúde dos envolvidos.
  • Dirigido a
    Formação voltada a farmacêuticos e bioquímicos.
  • Área de atuação
    As oportunidades estão em em farmácias hospitalares, clínicas e atendimento ao consumidor.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Pós-Graduação em Atenção Farmacêutica - Presencial - Fortaleza - Ceará

  • Objectivos
    Geral · Especializar profissionais na área da Atenção Farmacêutica. Específicos · Habilitar o profissional farmacêutico a prestar atenção farmacêutica como elemento necessário da assistência à saúde; · Orientar o profissional farmacêutico por meio de um aprofundamento em sua formação, quanto ao auxílio e ao papel que o pode desempenhar socialmente com base em informações confiáveis e atualizadas sobre os medicamentos; · Desenvolver atividades que permitam a integração dos conhecimentos com a prática e com a pesquisa, promovendo a aquisição de métodos de investigação (farmacoepidemiologia, farmacovigilância, etc.); · Promover ações de educação em saúde por meio de comunicação direta do farmacêutico com o paciente; · Delinear a atenção farmacêutica em pacientes especialmente vulneráveis aos efeitos adversos (neonatos, idosos, pacientes com insuficiência renal e hepática, gestantes, etc.); · Estimular a atuação multiprofissional visando a um atendimento integral do paciente.
  • Dirigido a
    Profissionais graduados em Farmácia.
  • Titulação
    Pós-Graduação em Atenção Farmacêutica
  • Conteúdo
    DISCIPLINAS A859 - Af Doenças Infec. Turbeculose/Hanseniase A858 - Af Em Doenças Infectuosas Dst E Aids A844 - Atenção Farmac. Em Farmaciepidemiologia A851 - Atenção Farmacêutica Na Saúde Da Criança A853 - Atenção Farmacêutica Na Saúde Da Mulher A852 - Atenção Farmacêutica No Paciente Idoso A847 - Ciênc. Human. No Contexto Da Saúde E Af A848 - Com. Centrada No Paciente Na Prat. Da Af A842 - Farmacêutico Seu Papel No Contexto Saúde A843 - Filosofia, Conceito E Prática A849 - Garantia Da Qualidade Na Atenção Farmac. A845 - Pesq. Em Af: Partic. Da Ciencia Da Saúde A394 - Trabalho De Conclusao De Curso A855 - Transt. Cron.Degen.-Desord. End.-Metaból A857 - Transt. Crôn.-Degen.-Paciente Transplant A854 - Transt. Crônico-Degen. Desord. Cardiov. A856 - Transt. Crônicos-Degenerativos-Oncologia A850 - Tópicos Especiais Em Farmacologia A846 - Ética E Legislação Farmacêutica

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de receber informações concretas sobre, datas, valores, fomas de pagamento etc sobre a Pós-Graduação em Atenção Farmacêutica. "

Henrry para Pós-Graduação em Atenção Farmacêutica

Rondônia

"Gostaria de saber de informações sobre Pós-Graduação em Atenção Farmacêutica. "

Kamila para Pós-Graduação em Atenção Farmacêutica

Ceará

"Gostaria de saber quando vai ter uma nova turma de Pós-Graduação em Atenção Farmacêutica, qual o valor a ser pago e a carga horária. "

Heline para Pós-Graduação em Atenção Farmacêutica

Amazonas

"Gostaria de informações a respeito do curso de Pós-Graduação em Atenção Farmacêutica. Quando as aulas se iniciam? Os encontros serão mensais? Qual o valor do curso? "

Iana para Pós-Graduação em Atenção Farmacêutica

Ceará

Outro curso relacionado com farmácia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |