Pós-Graduação em Audiologia

Solicite informação sem compromisso UVV - Universidade Vila Velha

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Mônica Almeida

Mônica Almeida

Pós-Graduação em Audiologia

  • Modalidade
    A Pós-Graduação em Audiologia é feita presencialmente na Instituição.
  • Duração
    Consulte a instituição.
  • Certificado oficial
    Diploma de Especialista em Audiologia.
  • Considerações
    A formação abarca os conhecimentos de cada área específica de atuação do audiologista, tornando-o apto a realizar diagnósticos, intervenção e prevenção de problemas na audição. O fonoaudiólogo aprenderá técnicas e para desenvolver trabalhos em equipes multidisciplinares.
  • Dirigido a
    Interessados na especialização, profissionais fonoaudiólogos.
  • Área de atuação
    O profissional estará apto a identificar e prevenir patologias relacionadas a Audiologia.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Pós-Graduação em Audiologia - Presencial - Vila Velha - Espírito Santo

  • Objectivos
    * Promover educação continuada, atualização e especialização aprofundando conhecimentos em cada área de atuação do audiologista, desenvolvendo as habilidades necessárias para o diagnóstico, intervenção e prevenção da audição. * Preparar o fonoaudiólogo para o trabalho em uma equipe-multidisciplinar, capacitando-o para discussões clínicas e tornando-o apto a mostrar as contribuições que pode trazer para este trabalho.
  • Titulação
    Pós-Graduação em Audiologia
  • Conteúdo

    Justificativa do Curso:

    As profissões voltadas a saúde passam por um grande e rápido processo de transformação, impulsionadas pela busca de maior qualidade, com participação crescente no processo de interdisciplinariedade, requerendo o desenvolvimento e a aplicação de novas tecnologias e informatização dos processos diagnósticos e reabilitativos. A abertura de novos mercados de trabalho acelera este processo de mudança, requerendo da fonoaudiologia opções para capacitação.

    É neste contexto que a formação e o aperfeiçoamento de um novo profissional de fonoaudiologia torna-se elemento indispensável para o acompanhamento e consolidação desse processo mutacional.

    O curso de especialização em Audiologia da UVV é voltado para o novo papel reservado ao profissional de fonoaudiologia, que cada vez mais, deverá deter não só os conhecimentos básicos, mas, principalmente, a visão multidisciplinar, indispensável.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Acabei de cursar o ensino médio o ano passado e estou interessada em cursar fonoaudiologia. Eu preciso saber quais são as vantagens quanto tempo de curso e o preço do curso e qual a idade minima para começa a cursar. "

Dayse para Pós-Graduação em Audiologia

Espírito Santo

"Gostaria de saber o valor da mensalidade da espacialização, e também saber se há possibilidade de cursar a pós graduação concomitante a graduação."

Macksuelen para Pós-Graduação em Audiologia

Espírito Santo

"Para graduados em química, é possivel fazer o a pós em engenharia dos materiais? Qual é o custeio da pós, quando será o inicio das aulas, período, tempo de duração e o nível? "

Juliana para Pós-Graduação em Audiologia

Mato Grosso do Sul

"Gostaria de receber informações sobre o curso de acupuntura e se puderem me escrevem informando sobre a carga horária, valor da mensalidade, os dias de aulas( melhor se tiver um final de semana por mês), e qualquer outra informação que achar necessária. "

Maiely para Pós-Graduação em Audiologia

Espírito Santo

"Essa pós eh stricto senso e qual o valor da mensalidade? Quando terá processo seletivo pra nova turma? Quais as linhas de pesquisa? "

Karollina para Pós-Graduação em Audiologia

Rio de Janeiro

"Eu tenho interesse em fazer um mestrado na área de audiologia, porém aqui em Alagoas não tem, e estou no momento impossibilitada em me ausentar daqui. Gostaria de saber se não teria algum curso de mestrado nesta área à distância, ou vocês não teriam interesse de fazer algum convênio com alguma universidade daqui e trazer o mestrado pra cá, já que temos carência nesta área. "

Fernanda para Pós-Graduação em Audiologia

Alagoas

Outro curso relacionado com fonoaudiologia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |