Pós-Graduação em Auditoria em Organizações do Setor Público - A Distância

Solicite informação sem compromisso Instituto de Formação Executiva do Centro Oeste - INCO

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Aimèe Santiago

Aimèe Santiago

Pós-Graduação em Auditoria em Organizações do Setor Público

  • Modalidade
    A realização do curso é a distância.
  • Duração
    Consultar.
  • Certificado oficial
    Os egressos receberão o certificado de participação no curso.
  • Considerações
    O Curso de Pós-Graduação em Auditoria em Organizações do Setor Público que o Instituto de Formação Executiva do Centro Oeste disponibiliza, em parceria com a UGF tem a finalidade de especializar os profissionais que pretendam se adaptar as recentes mudanças do processo orçamentário do Brasil. Durante o curso o aluno será capacitado para atuar na área de auditoria pública de maneira direta ou indireta, realizando atividades de planejamento orçamentário, análise do setor financeiro, contabilidade e controles Internos e Externos da administração pública.
  • Dirigido a
    Este curso de pós-graduação está pensado para especializar os servidores públicos que trabalhem com áreas correlatas a Auditoria.
  • Área de atuação
    Os especialistas em Auditoria em Organizações do Setor Público poderão assumir cargos públicos relacionados com a área de auditoria e organização funcional.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Pós-Graduação em Auditoria em Organizações do Setor Público - Online

  • Conteúdo
    Apresentação da Pós-Graduação em Auditoria em Organizações do Setor Público

    O Curso objetiva a especialização de profissionais que pretendem adaptarem-se as rápidas mudanças que passou o processo orçamentário no Brasil e as demais mudanças de maior montante que vem a caminho, neste momento em que o Brasil pretende se adequar as norma internacionais de Auditoria em Organizações do Setor Público e a implementação da Legislação sobre Responsabilidade Fiscal, que afetaram profundamente a Contabilidade Pública.
    Ao concluir a pós-graduação, o egresso estará preparado para atuar na área de Auditoria Interna e Externas em Organizações do Setor Público, Planejamento, Orçamento, Finanças, Contabilidade e Controles Internos e Externos da administração pública, Gerentes de todos os níveis, Magistério superior, Consultoria e Organizações do Terceiro Setor com relacionamento com a área pública.



    Público-Alvo

    Profissionais das várias áreas de formação superior, principalmente, com vínculo empregatício na área pública ou privada e investidos nas funções de gerência, chefia e assessoria ou profissional liberal com possibilidades de atuar no campo da prestação de serviços de consultoria técnica gerencial, administrativa e contábil para o setor público especialmente os ocupantes dos seguintes cargos ou funções: Superintendentes, Diretores, Gerentes, Assessores e técnicos das áreas de Planejamento, Orçamento, Finanças, Contabilidade e Controles Internos e Externos da administração pública.



    Organização Curricular do Curso em Auditoria em Organizações do Setor Público
    Administração Pública Contemporânea40 h/a;Contabilidade Pública40 h/a;Licitação,Contratos e Convênios40 h/a;Planejamento,Orçamento Público e Lei de Responsabilidade Fiscal40 h/a;Teoria Geral da Auditoria40 h/a;Controle Interno e Externo da Gestão Pública40 h/a;Auditoria de Desempenho40 h/a;Auditoria de Conformidade40 h/a;Metodologia da Pesquisa e da Produção Científica40 h/a;Trabalho de Conclusão de Curso (TCC)60 h/a;

    Metodologia e Avaliação

    A construção da aprendizagem se dá por meio do ambiente virtual, e inclui encontros presenciais para realização das provas presenciais e apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso - TCC.
    O conteúdo a ser desenvolvido organizar-se-á por disciplinas com cargas horárias próprias e atividades específicas como chats, fórum de discussão, contatos via e-mail, por meio dos quais os alunos poderão trocar idéias, realizar reflexões e ampliar seus conhecimentos. 
    As disciplinas serão disponibilizadas aos alunos por meio de mídia impressa ou passível de impressão. O material didático é elaborado especificamente para a metodologia a distância e contribui não só para a aprendizagem do aluno, como também para sua maturidade intelectual, pois propicia-lhe ampliar experiências e prosseguir na sua especialização profissional. 
    A avaliação do desempenho do aluno, concebida como mediadora da aprendizagem, baseia-se na realização de atividades avaliativas a distância propostas no curso, no TCC e na prova presencial, conforme determinação legal.



    Duração do Curso

    O Curso de Auditoria em Organizações do Setor Público terá duração mínima de 8 meses, regular de 12 meses e máxima de 24 meses.



    Certificação

    O Curso atende às exigências da Resolução CNE/CES nº 01, de 8 de junho de 2007 e do Decreto Federal nº 5.622 de 2 de dezembro de 2005.
    É autorizado pelo Ministério da Educação-MEC, pela Portaria nº 1.663/2006, com validade em todo o território nacional.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Venho por meio desta buscar informações ao curso em relação a custos e tempo para conclusão."

Carlos para Pós-Graduação em Auditoria em Organizações do Setor Público

Paraná

"Gostaria de receber informações sobre o curso: valor, período, critério de avaliação, reconhecimento legal do curso, conteúdo. "

Leila para Pós-Graduação em Auditoria em Organizações do Setor Público

Mato Grosso

"Gostaria de receber informações sobre o curso de Pós-Graduação em Auditoria em Organizações do Setor Público, como: - carga horária: - conteúdo programático: - método de ensino: - se há necessidade de prova presencial e, se em caso positivo, onde as provas poderão ser realizadas."

Luciana para Pós-Graduação em Auditoria em Organizações do Setor Público

Brasília Distrito Federal

Outro curso relacionado com governo

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |