Pós-Graduação em Banco de Dados

Solicite informação sem compromisso Faculdades Barros Melo

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Pós-Graduação em Banco de Dados

  • Modalidade
    Curso de especialização em Banco de Dados com aulas ministradas com a presença dos alunos em sala de aula na sede da instituição.
  • Duração
    Consultar.
  • Certificado oficial
    O aluno terá direito à diploma após a conclusão do curso.
  • Considerações
    A Barros Melo é uma instituição formada por um corpo docente altamente qualificado, do qual fazem parte mestres e doutores atuantes no mercado de trabalho. A instituição possui uma página na internet que mantém todos os alunos e professores atualizados sobre eventos e projetos oferecidos pela instituição. Na pós-graduação em Banco de Dados, os alunos terão 30% de aulas teóricas e 70% de aulas práticas desenvolvidas nos laboratórios da faculdade. São disciplinas a serem estudadas no curso: -Linguagem de Procedimento/Pacotes (PL-SQL); -Oracle 10g (novas características); -Administração do Banco de Dados.
  • Dirigido a
    O curso é voltado principalmente aos alunos graduados em ciências exatas, assim como profissionais de TI que desejam se atualizar.
  • Área de atuação
    Poderá o especialista trabalhar como analista de banco de dados ou administrador de banco de dados.

Comentários sobre Pós-Graduação em Banco de Dados - Presencial - Olinda - Pernambuco

  • Objectivos
    • Atualizar profissionais nas novas tecnologias e tendências da área de Banco de Dados,

    com 30% de aulas teóricas e 70% de práticas em laboratórios.

    • Formar profissionais para atuar nos segmentos relacionados a Banco de Dados,

    com ênfase em tecnologia Oracle.

    • Preparar profissionais para os exames de certificação para DBA Oracle, realizados em Centros Silvan Prometric.
  • Dirigido a
    Profissionais de TI que buscam atualização ou aperfeiçoamento na área de Banco de Dados, graduados em ciências exatas que desejem aprofundar-se em tópicos avançados na área de Banco de Dados, em especial Analistas de Sistemas e Suporte, Desenvolvedores, Administradores de Banco de Dados (DBA), Executivos e Gerentes de TI.
  • Titulação
    Pós-Graduação em Banco de Dados
  • Conteúdo
    DisciplinasIntrodução: Linguagens do Banco de DadosLinguagem de BD (SQL)Linguagem de Procedimento/Pacotes (PL-SQL)Oracle 10g (novas características)Administração do Banco de DadosAdministração e Arquitetura de BDOracle 10g (novas características)Modelagem com Ferramenta CaseModelagem de DadosModelagem com Objeto RelacionalDesigner (modelo, geração do BD e reengenharia do BD)Tuning de Banco de Dados e AplicaçõesTuning de BDTuning de Aplicação (SQL)Oracle 10g (novas características)Projeto de Data WarehouseModelagem, OWB (ETT), Discoverer e Tuning de DWProcedimentos de Contingência e Alta DisponibilidadePlanejamento de Backup/RecoverStandby DB, Data Guard, FailSafeRAC, GRIDOracle 10g (novas características)Metodologia de Pesquisa e Seminários ComplementáresOracle no LinuxLicenciamento OracleMetodologia de Pesquisa (orientação à monografia)Técnicas de Apresentação

Últimas visitas ao curso

"Concluindo o curso de graduação em sistema de informação e gostaria de obter maiores informações referente ao curso de pós-graduação em banco de dados, bem como formas de pagamento."

Roberto para Pós-Graduação em Banco de Dados

Pernambuco

"Solicito informações sobre o curso de pós-graduação em banco de dados. valores, dias do curso, etc. Eu sou do interior e tenho interesse em fazer."

Edmilson para Pós-Graduação em Banco de Dados

Pernambuco

Outro curso relacionado com base de dados - database

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |