Pós-graduação em Banco de Dados

Solicite informação sem compromisso ULBRA - Universidade Luterana do Brasil

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Pós-graduação em Banco de Dados

  • Modalidade
    O curso é feito presencialmente.
  • Duração
    O curso possui carga horária de 360 horas.
  • Certificado oficial
    Ao final do curso o aluno será especialista em Bancos de Dados.
  • Considerações
    O curso visa capacitar os participantes para planejar, desenvolver e empregar as técnicas, usando os recursos da TI para a solução de problemas nas várias áreas de aplicação, habilitando o profissional para que possa utilizar adequadamente os recursos tecnológicos de modo organizado e adequado para as suas necessidades. O curso também fornece condições pedagógicas e técnicas para participar do novo paradigma de ensino virtual e inclusão digital.
  • Dirigido a
    O curso se dirige a graduados em engenharia de software e de áreas afins.
  • Área de atuação
    O profissional poderá atuar em empresas nas áreas relacionadas com tratamento de banco de dados, além de empresas que desenvolvam softwares.

Comentários sobre Pós-graduação em Banco de Dados - Presencial - Porto Velho - Rondônia

  • Objectivos
    # Capacitar os alunos do domínio da tecnologia de Geoprocessamento;

    # Planejar, projetar, desenvolver e aplicar as técnicas, utilizando os recurso da tecnologia para a resolução de problemas nas diferentes áreas de aplicação;

    # Habilitar o profissional egresso para que possa utilizar os recursos tecnológicos de modo planejado e adequado as suas necessidades;

    # Visualizar na tecnologia de Geoprocessamento uma alternativa inovadora para a obtenção de informações úteis à tomada de decisão nos diferentes níveis. Informática na Educação permite ao profissional utilizar a informática como ferramenta instrucional, fornecendo-lhes condições técnica e pedagógica para participar ativamente do novo paradigma de ensino virtual e oferecendo inclusão digital através da realização de projetos curriculares, planejamento, desenvolvimento e administração de Web Sites para a educação. Permite ainda avaliar novos modelos educacionais baseados em multimeios, visando aumentar a eficiência da estratégia de ensino-aprendizagem. Administrar projetos de tecnologia aplicada à educação, desde a fase de concepção até sua implantação e avaliação.
  • Dirigido a
    Profissionais oriundos da iniciativa pública e privada e que possua graduação nas áreas de Computação e afins.
  • Titulação
    Pos Graduacao em Banco de Dados
  • Conteúdo
    Componentes Curriculares: Administração e Segurança de Banco de Dados Banco de Dados Distribuídos Banco de Dados não Convencionais Banco de Dados para Web Metodologia Cientifica Performance e Tunning de Banco de Dados Programação de Banco de Dados Projeto de Banco de Dados SQL

Últimas visitas ao curso

"Eu queria saber a respeito do curso de pós graduação em informática. Eu sou formado em matemática e queria saber se pós graduação abre o leque para fazer concursos superiores em que área, e o valor do curso e quanto tempo dura o curso. "

Max para Pós-graduação em Banco de Dados

Rondônia

"Eu gostaria de saber se está aberta inscrição para pós-graduação em informática "banco de dados" e se graduados na área de pedagogia pode cursar a referente pós? "

Sônia para Pós-graduação em Banco de Dados

Rondônia

Outro curso relacionado com base de dados - database

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |