Home > Pós-graduação > 3D > São Paulo Capital > Pós-Graduação em Computação Gráfica 3D: Modelagem, Animação e Rendering - São Paulo Capital - São Paulo

Pós-Graduação em Computação Gráfica 3D: Modelagem, Animação e Rendering

Solicite informação sem compromisso Centro Universitário Senac - São Paulo

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-Graduação em Computação Gráfica 3D: Modelagem, Animação e Rendering - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Conteúdo
    Componentes Curriculares
    Carga Horária
    Total
    Fundamentos de Computação Gráfica e Síntese de Imagens: Aborda os seguintes tópicos: objetos gráficos, modelagem, transformações bidimensionais e tridimensionais, projeções, bibliotecas gráficas, fundamentos de teoria da cor, modelos de iluminação, mapeamento de textura, fundamentos de animação, características e noções da estrutura de equipamentos e dispositivos físicos para computação gráfica e metodologia de pesquisa.
    80
    Modelagem Geométrica Digital 1: Estuda a representação por primitivas gráficas, polígonos, curvas e superfícies, geometria construtiva sólida, a subdivisão de espaço, a questão dos objetos implícitos e os operadores de deformação. Estimula a prática em ambiente profissional de modelagem.
    40
    Modelagem Geométrica Digital 2: Estuda a representação por primitivas gráficas, polígonos, curvas e superfícies, geometria construtiva sólida, a subdivisão de espaço, a questão dos objetos implícitos e os operadores de deformação. Estimula a prática em ambiente profissional de modelagem. Complementa conceitos de pesquisa e metodologia científica.
    48
    Iluminação e Texturização e Rendering Digitais: Discute metodologia de síntese de imagens; representação de materiais; aplicação de shaders. Propõe a criação e mapeamento de texturas. Utiliza esquemas de iluminação. Aplica conceitos básicos de composição de imagens, fotografia e teoria das cores a computação gráfica. Propõe a prática com ferramenta profissional de modelagem e animação dos conceitos de iluminação e texturização digitais. Expõe os elementos básicos de uma monografia, normas da ABNT para a formatação de textos e elaboração de referências bibliográficas.
    88
    Animação Digital: Apresenta conceitos de percepção de movimentos. Estuda princípios de animação tradicional aplicados à digital. Estuda os quadros-chaves e o processo de interpolação. Criação e uso de rigs. Apresenta a animação por hierarquia, por deformação, por vínculos, os sistemas de partículas e animações procedurais.
    120
    Metodologia de Pesquisa: Apresenta os fundamentos teóricos para as diferentes formas de pesquisa e produção acadêmica, proporcionando condições ferramentais para que o aluno elabore o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). Fornece instrumentos de análise para o desenvolvimento do TCC de acordo com a proposta do curso, oportunizando a escolha do tema.
    12
    TOTAL
    388

Últimas visitas ao curso

"Gostaria de receber informações sobre o curso como carga horaria e valor das mensalidades."

Rogerio para Pós-Graduação em Computação Gráfica 3D: Modelagem, Animação e Rendering

São Paulo

Outro curso relacionado com 3D

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços. Se continuar navegando, consideramos que aceita o seu uso. Ver mais  |