Pós-Graduação em Comunicação e Linguagens Midiáticas - Online

Solicite informação sem compromisso Uniara - Centro Universitário de Araraquara

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-Graduação em Comunicação e Linguagens Midiáticas - Online

  • Conteúdo
    Comunicação e Linguagens Midiáticas

    Pós-Graduação

    Formação: lato sensu
    Modalidade: EAD
    Próxima turma: Abril/2018

    O Curso:

    O profissional da área de comunicação se encontra inserido numa realidade em que a mídia tomou espaço e define, a cada dia, novas práticas dialógicas. Assim, é necessário obter subsídios para trabalhar com a comunicação oral e a escrita, estando apto a ler e produzir textos com competência para identificar os valores e ideologias presentes nos discursos veiculados pelas novas linguagens midiáticas.

    Mercado de Trabalho
    :

    O espaço da mídia no cotidiano cresce a cada dia resultando em muitas maneiras das linguagens midiáticas influenciarem o comportamento e atitudes do consumidor, seja através de uma imagem, um comercial, uma peça de teatro, uma música, um spot, redes sociais ou outras linguagens.

    O profissional da área de comunicação se encontra inserido numa realidade em que a mídia traça novas práticas dialógicas, o que faz com que a gestão da comunicação precise de novos parâmetros de atuação que corresponda a contemporaneidade da cultura.

    Público-alvo: Profissionais de Jornalismo, Marketing, Economia, Cinema, Moda, Publicidade e Propaganda, Artes Cênicas, Áudio visual, Imagem e Som, Web e áreas afins.

Outro curso relacionado com comunicação

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |