Pós-graduação em Comunicação em Crises nas Organizações Públicas e Privadas - A Distância

Solicite informação sem compromisso Instituto de Formação Executiva do Centro Oeste - INCO

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Aimèe Santiago

Aimèe Santiago

Pós-graduação em Comunicação em Crises nas Organizações Públicas e Privadas

  • Modalidade
    A realização do curso é a distância.
  • Duração
    Consultar.
  • Certificado oficial
    O INCO entregará um título de especialista para o aluno no final do curso.
  • Considerações
    Este Curso de pós-graduação que o Instituto de Formação Executiva do Centro Oeste - INCO oferece, tem como finalidade promover a especialização dos profissionais em Comunicação em Crises nas Organizações Públicas e Privadas possibilitando a estes recursos teóricos e estudos de caso, incentivando o debate, oferecendo ferramentas, no propósito de tornar completo este especialista. O programa de curso foi elaborado por profissionais especialistas na área de Comunicação e em Educação a distância.
  • Dirigido a
    Este curso está voltado para profissionais de nível superior com o interesse em se especializar em Comunicação em Crises nas Organizações Públicas e Privadas.
  • Área de atuação
    Os especialistas desta área tem chances maiores de integrar equipes nas seguintes empresas: - SB Virtual; - MVL Comunicação; - LVBA Comunicação; - Ambev.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Pós-graduação em Comunicação em Crises nas Organizações Públicas e Privadas - Online

  • Conteúdo
    Apresentação da Pós-Graduação em Comunicação em Crises nas Organizações Públicas e Privadas

    Este Curso objetiva promover a especialização em Comunicação em Crises nas Organizações Públicas e Privadas oferecendo elementos teóricos e estudos de caso, fomentando o debate, oferecendo ferramentas, já aferidas, no propósito de tornar mais especializado o profissional de comunicação acerca da área de Comunicação em Crises nas Organizações Públicas e Privada.



    Público-Alvo

    Profissionais de nível superior que trabalham ou que pretendam trabalhar em áreas da Comunicação em Crises nas Organizações Públicas e Privadas.



    Organização Curricular do Curso em Comunicação em Crises nas Organizações Públicas e Privadas
    Metodologia da Pesquisa e da Produção Científica40 h/a;Teorias da Comunicação40 h/a;Novas Mídias e Novas Tecnologias60 h/a;Comunicação e Relacionamento com a Imprensa40 h/a;Prevenção de Crises e Auditoria de Riscos40 h/a;Elaboração de Manual de Crise , Plano de Contingência e Plano de Comunicações40 h/a;Crise de Imagem e Comunicação Social60 h/a;Comitê de Crise e a Gestão de CRISES NAS ORGANIZAÇÕES PÚBLICAS E PRIVADAS40 h/a;Trabalho de conclusão do curso60 h/a;

    Metodologia e Avaliação

    A construção da aprendizagem se dá por meio do ambiente virtual, e inclui encontros presenciais para realização das provas presenciais e apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso - TCC.
    O conteúdo a ser desenvolvido organizar-se-á por disciplinas com cargas horárias próprias e atividades específicas como chats, fórum de discussão, contatos via e-mail, por meio dos quais os alunos poderão trocar idéias, realizar reflexões e ampliar seus conhecimentos. 
    As disciplinas serão disponibilizadas aos alunos por meio de mídia impressa ou passível de impressão. O material didático é elaborado especificamente para a metodologia a distância e contribui não só para a aprendizagem do aluno, como também para sua maturidade intelectual, pois propicia-lhe ampliar experiências e prosseguir na sua especialização profissional. 
    A avaliação do desempenho do aluno, concebida como mediadora da aprendizagem, baseia-se na realização de atividades avaliativas a distância propostas no curso, no TCC e na prova presencial, conforme determinação legal.



    Duração do Curso

    O Curso de Comunicação em Crises nas Organizações Públicas e Privadas tem duração aproximada de 12 meses.



    Certificação

    O Curso atende às exigências da Resolução CNE/CES nº 01, de 8 de junho de 2007 e do Decreto Federal nº 5.622 de 2 de dezembro de 2005.
    É autorizado pelo Ministério da Educação-MEC, pela Portaria nº 1.663/2006, com validade em todo o território nacional.


Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Informações sobre o conteúdo programático, duração e preço do curso, início das aulas do curso de Pós-graduação em Comunicação em Crises nas Organizações Públicas e Privadas. "

Ana para Pós-graduação em Comunicação em Crises nas Organizações Públicas e Privadas

Brasília Distrito Federal

"Gostaria de obter mais informações sobre este curso de Pós-graduação em Comunicação em Crises nas Organizações Públicas e Privadas: duração, custos, forma de ingresso. "

Nadege para Pós-graduação em Comunicação em Crises nas Organizações Públicas e Privadas

Paraná

"Gostaria de receber informações sobre o custo, a programação, didática e outras informações relevantes sobre o curso. "

Ana para Pós-graduação em Comunicação em Crises nas Organizações Públicas e Privadas

São Paulo

Outro curso relacionado com comunicação

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |