Pós-Graduação em Comunicação: Linguagens midiáticas

Solicite informação sem compromisso CBM - Centro Universitário Barão de Mauá

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Pós-Graduação em Comunicação: Linguagens midiáticas - Presencial - Ribeirão Preto - São Paulo

  • Objectivos
    Oferecer subsídios para a formação de um sujeito que saiba trabalhar com a comunicação oral e escrita, que seja capaz de ler e produzir textos utilizando-se de diferentes linguagens e gêneros, que tenha competência para identificar os valores e ideologias presentes nos discursos, responsáveis pelas manipulações e coerções a que nos submetem diariamente todas as mídias; que possa pesquisar o processo de comunicação e tenha estimulada a criatividade por meio da ARTE.
  • Dirigido a
    Portadores de diploma de nível superior.
  • Titulação
    Pós-Graduação em Comunicação: Linguagens midiáticas
  • Conteúdo
    Diferenciais Processo de ensino-aprendizagem que relaciona tradição e inovação. Busca pela automonia intelectual e profissional do aluno. Professores titulados em diferentes instituições de ensino superior (CBM, USP, UNESP, UNICAMP, entre outras).

Últimas visitas ao curso

"Gostaria de mais informações a respeito desse curso de Pós-Graduação em Comunicação: Linguagens midiáticas. Embora seja formada em letras e desempenhe o papel de professora também trabalho a 13 anos em uma rádio AM local. Gostaria muito de receber mais informações a respeito desse curso pois estou em busca de me especializar nessa área."

Cristiane para Pós-Graduação em Comunicação: Linguagens midiáticas

São Paulo

"Estou muito interessado em fazer minha segunda pós-graduação, dessa forma, gostaria que me enviassem uma planilha com todos os cursos, conteúdos e preços, para serem analisados com atenção."

Silvio para Pós-Graduação em Comunicação: Linguagens midiáticas

São Paulo

"Sou formada em comunicação e estarei me mudando para Ribeirão Preto. Gostaria de saber mais sobre as linhas de pesquisa desenvolvidas pelo programa de Pós-Graduação em Comunicação: Linguagens midiáticas, os custos referentes às aulas, a periodicidade dos encontros, e qual a previsão para o próximo edital ou período de seleção de novos alunos."

Brenda para Pós-Graduação em Comunicação: Linguagens midiáticas

Ceará

Outro curso relacionado com ciências da comunicação

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |