Pós-graduação em Contabilidade gerencial e controladoria

Solicite informação sem compromisso Faculdade Prudente de Moraes - FPM

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Pós-graduação em Contabilidade gerencial e controladoria

  • Modalidade
    O curso de pós-graduação em Contabilidade Gerencial e Controladoria é ministrada de forma presencial.
  • Duração
    O curso tem o total de 400 horas com duração de 3 semestres.
  • Certificado oficial
    O aluno obtém um diploma da pós-graduação em Contabilidade Gerencial e Controladoria quando finaliza com êxito o curso.
  • Considerações
    A Faculdade Prudente de Morais, com a pós-graduação em Contabilidade Gerencial e Controladoria, visa capacitar o profissional outorgando uma visão das recentes técnicas e ferramentas para o controle e reporte contábil, desenvolver competências e capacidades procurando aumentar as habilidades necessárias para a atuação na solução de problemas e proporcionando a excelência na gestão empresarial.
  • Dirigido a
    A pós-graduação está direcionada a profissionais com formação superior em contabilidade, administração de empresas ou qualquer área do conhecimento que atuam ou necessitam atuar na gestão contábil e empresarial.
  • Área de atuação
    Uma vez concluída a pós-graduação o profissional poderá exercer em organizações e empresas de médio e grande porte ou em seu próprio empreendimento.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Pós-graduação em Contabilidade gerencial e controladoria - Presencial - Itu - São Paulo

  • Conteúdo
    Pós-graduação em Contabilidade gerencial e controladoria


    O curso de Pós Graduação em Contabilidade Gerencial e Controladoria é composto de 13 disciplinas, divididas em 3 núcleos (Instrumental, Fundamental e Pesquisa). Possibilita a especialização de forma ampla, abordando os temas mais atuais e relevantes para atender a crescente demanda do mercado.

    A estrutura do curso

    No mundo cada vez mais globalizado dos dias de hoje, as empresas exigem mais de seus profissionais da área contábil no que se refere ao aprimoramento dos sistemas de controle gerencial. Os profissionais e gestores dos setores de Contabilidade e Controladoria não se limitam mais a fazer relatórios ou demonstrativos financeiros, mas têm um papel fundamental na tomada de decisão empresarial.

    Ter profissionais capacitados e especializados em uma gestão contábil atual e eficiente é algo essencial para a sobrevivência e para o sucesso da empresa no mundo de negócios de hoje. O curso de pós em Contabilidade Gerencial e Controladoria visa capacitar o profissional contábil nas técnicas e ferramentas mais modernas e atuais para controle e reporte contábil, juntamente com práticas e processos de gestão específicos para fazer a ponte entre a área puramente contábil com a empresarial.

    Objetivo
    Desenvolver competências, habilidades e atitudes voltadas para a solução de problemas e a busca de excelência na gestão organizacional.

    Corpo Docente
    São profissionais que aliam sólida formação acadêmica (mestres e doutores) com ampla experiência profissional. São executivos compartilhando as melhores práticas do seu dia-a-dia.

    Características
    Composto de 13 disciplinas, divididas em 3 núcleos (Instrumental, Fundamental e Pesquisa), o curso de Pós Graduação em Contabilidade Gerencial e Controladoria possibilita a especialização de forma ampla, abordando os temas mais atuais e relevantes para atender a crescente demanda do mercado.

    Matriz das disciplinas
    Além das atividades em sala de aula, o curso é valorizado pela realização de palestras de executivos convidados e outras atividades complementares.
    aprovação e certificados

    Será concedido certificado de conclusão do curso aos alunos que garantirem participação mínima em 75% do curso, obtiverem média igual ou superior a 5,0 e tiverem o trabalho de conclusão de curso aprovado.

Outro curso relacionado com contabilidade

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |