Pós-graduação em Controladoria, Finanças e Auditoria

Solicite informação sem compromisso ULBRA - Universidade Luterana do Brasil

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Pós-graduação em Controladoria, Finanças e Auditoria

  • Modalidade
    O curso é realizado na modalidade presencial.
  • Duração
    O curso é realizado em 24 meses.
  • Certificado oficial
    Após o curso o egresso recebe o título de Especialista em Controladoria, Finanças e Auditoria.
  • Considerações
    O Curso de Pós-graduação em Controladoria, Finanças e Auditoria tem como objetivo o aprimoramento do perfil profissional em setores como Finanças, Planejamento Tributário, Auditoria, Controladoria, Gestão de Recursos Humanos, dentre muitos outros assuntos que envolvem o setor financeiro corporativo. O principal objetivo do curso é dar a oportunidade aos vinculados às empresas e aos profissionais liberais o aprimoramento qualificado de conhecimentos, para o desempenho das funções ligadas à Auditoria, Controladoria e o atendimento das demandas dos profissionais Contábeis, Administração, Economia e áreas afins no sentido de se realizar o desenvolvimento para a melhoria do seu desempenho profissional, considerando as necessidades, experiências e desafios apreendidos nas suas condições sociais de produção.
  • Dirigido a
    O curso é destinado a profissionais graduados em áreas ligadas a Ciências Contábeis ou Administrativas.
  • Área de atuação
    Algumas empresas que contratam profissionais da área são PwC, Banco Itaú e Deloitte.

Comentários sobre Pós-graduação em Controladoria, Finanças e Auditoria - Presencial - Itumbiara - Goiás Estado

  • Conteúdo
    Controladoria, Finanças e Auditoria

    Apresentação


    A concepção deste curso surgiu a partir das necessidades de mercado identificadas através de  pesquisa realizada na região de Itumbiara/GO. Atualmente existe uma grande carência de profissionais capacitados nas áreas de finanças e contábeis e têm sido uma reivindicação constante; tanto dos nossos ex-alunos dos cursos de Contábeis e Administração, quanto da população empresarial da região, para que fosse oferecido um curso para desenvolver e atualizar as habilidades dos profissionais que trabalham nestas áreas.

    Além disso, o curso proposto contempla também a capacitação docente para aqueles que almejam a carreira acadêmica. Além disso, o resultado positivo das outras edições deste curso tem contribuído para uma demanda cada vez mais crescente por parte de profissionais formados pela própria Universidade, bem como por outras universidades, o que aumenta a credibilidade para essa nova oferta.

    A aquisição de novos conhecimentos e capacitações também vem contribuindo sobremaneira para preparar mão-de-obra para empregos de alta qualidade, viabilizando a realização deste curso, não só pelo resultado financeiro como também pela possibilidade de qualificar profissionais de Itumbiara para atuar na docência.
    Objetivos Gerais
    • Habilitar os participantes ao conhecimento e correto manuseio dos instrumentos contábeis financeiros;
    • Transmitir e capacitar os participantes na aplicação adequada das ferramentas de planejamento e controle para uma correta gestão contábil financeira;
    • Familiarizar os participantes com o funcionamento do mercado financeiro;
    • Capacitar os participantes para uma correta gestão dos investimentos e do planejamento tributário, econômico e financeiro das empresas;
    • Capacitar os profissionais principalmente da área de Ciências Contábeis para o ensino superior.

    Público-Alvo

    Profissionais ou bacharéis em Contabilidade, Administração, Engenharia, Economia e áreas correlatas, interessados no aprofundamento dos conhecimentos da controladoria das finanças e/ou na ampliação dos seus conhecimentos para o exercício da docência.
    Componentes Curriculares Controladoria Metodologia do Ensino Superior Contabilidade Financeira Administração de Capital de Giro Orçamento Empresarial e Fluxo de Caixa Análise e Avaliação de Investimentos Gestão Estratégica de Custos Contabilidade Internacional Planejamento Tributário Auditoria Contábil Independente Auditoria Interna e Governança Corporativa Planejamento Estratégico Metodologia da Pesquisa Trabalho de Conclusão            

Outro curso relacionado com finanças empresariais

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |