Pós-Graduação em Criação e Gestão de Eventos

Solicite informação sem compromisso UNIFOR - Universidade de Fortaleza

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-Graduação em Criação e Gestão de Eventos - Presencial - Fortaleza - Ceará

  • Objectivos
    Geral · Formar especialistas em Criação e Gestão de Eventos capazes de criar, planejar e operacionalizar eventos de todos os portes e natureza. Específicos · Capacitar profissionais, dotando-os de conhecimentos teórico-práticos, para atuarem no mercado de eventos; · Qualificar e aperfeiçoar profissionais, que já atuam no mercado, para criar, gerenciar e desenvolver eventos; · Desenvolver habilidades e competências, capacitando os alunos para o planejamento e a operacionalização de eventos de diversas naturezas: social, técnico científico, mercadológico, político, dentre outros.
  • Dirigido a
    Profissionais que atuam com eventos, bacharéis em Administração, Turismo, Hotelaria e áreas afins e demais pessoas interessadas.
  • Titulação
    Pós-Graduação em Criação e Gestão de Eventos
  • Conteúdo
    DISCIPLINAS A754 - Anál.Interpret.Dados Estat.Aplic.Eventos A304 - Cerimonial, Protocolo E Etica A632 - Comunicacao Empresarial A312 - Criacao,Organizacao E Operac.De Eventos A308 - Elemen.Contabeis E De Custos Apl.A Event A303 - Gestao Do Potencial Humano De Eventos A307 - Marketing De Relacionamento A753 - Marketing Em Eventos P358 - Metodologia Do Trabalho Cientifico A305 - O Direito Contratual Na Rel.De Eventos A310 - Planejamento E Projetos De Eventos A313 - Seminario:Captacao De Eventos A306 - Seminario:Gest.Da Cadeia Prod.De Eventos A301 - Teoria Geral De Eventos A394 - Trabalho De Conclusao De Curso

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Sou estudante em Gestão de Eventos pela faculdade publica de Tecnologia do estado de SP - Fatec e gostaria de saber o valor da Pós-Graduação em Criação e Gestão de Eventos pela faculdade Unifor. "

Leonardo para Pós-Graduação em Criação e Gestão de Eventos

São Paulo

"Sou formada em Letras e tenho interesse de fazer Pós-Graduação em Criação e Gestão de Eventos. Gostaria de maiores informações sobre o curso,a s quais não encontrei no site ,como valor da mensalidade, aquisição de material e quando o curso vai ser ofertado. Ficarei grata se for possível me repassar as informações solicitadas. "

Andréia para Pós-Graduação em Criação e Gestão de Eventos

Ceará

"Gostaria em saber quanto está a Pós-Graduação em Criação e Gestão de Eventos ? E quando começa a inscrição? "

Francyhelen para Pós-Graduação em Criação e Gestão de Eventos

Ceará

"Gostaria de obter mais informações sobre essa Pós-Graduação em Criação e Gestão de Eventos, estarei me formando em 2011.1 em administração e fiquei bastante interessada na Pós-Graduação em Criação e Gestão de Eventos. "

Cleide para Pós-Graduação em Criação e Gestão de Eventos

Ceará

Outro curso relacionado com marketing

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |