Pós-Graduação em Cuidados Paliativos e Psicologia - Online

Solicite informação sem compromisso Uniara - Centro Universitário de Araraquara

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-Graduação em Cuidados Paliativos e Psicologia - Online

  • Conteúdo
    Cuidados Paliativos e Psicologia

    Pós-Graduação
    Formação
    : lato sensu
    Modalidade: EAD
    Novo Curso
    Próxima turma
    : Abril 2018

    O Curso:

    A Universidade de Araraquara - Uniara oferece o curso de pós-graduação em Cuidados Paliativos e Psicologia, que apresenta aos alunos os fundamentos, métodos e procedimentos desta modalidade de atenção em saúde, oferecendo os subsídios necessários para atuação profissional especializada.

    Atualmente, os cuidados paliativos vêm se constituindo como uma abordagem de atenção à saúde que se propõe a atuar sobre as necessidades integrais de indivíduos que se encontram diante de uma doença que lhes ameaça a continuidade de vida.

    O curso ajuda o aluno a compreender a filosofia paliativista para prepará-lo para sua atuação profissional, para auxiliar seus pacientes a potencializarem a qualidade de vida tanto dos pacientes quanto dos familiares, resgatando princípios da humanização da assistência, através de ações que visam a promover alívio dos sofrimentos físico, mental, social e espiritual.

    Mercado de Trabalho:

    O curso de Pós-graduação a Distância - Cuidados Paliativos e Psicologia visa a contribuir para a compreensão do aluno sobre a filosofia paliativista e possibilidades de atuação multiprofissional a partir de seus princípios.

    Público-alvo: Profissionais graduados em Psicologia, Serviço Social, Terapia Ocupacional, Fonoaudiologia, Medicina, Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, entre outros profissionais de áreas afins.

Outro curso relacionado com psicologia - clínica

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |