Home>Pós-graduação>Tecnologia da Informação>A Distância>Pós-graduação em Desenvolvimento de Aplicações para Dispositivos Móveis (APP`s) - A Distância
 

Pós-graduação em Desenvolvimento de Aplicações para Dispositivos Móveis (APP`s) - A Distância

Método: A Distância
Preço: 22 pagamentos de 231,82 Reais
Com 12 anos de tradição, a Faculdade Unyleya é a maior Instituição do Brasil na oferta de cursos de Pós-Graduação a Distância. São quase 800 especializações oferecidas em todo país, com mais de 100 mil alunos.

Faça parte desse sucesso e acelere sua carreira!
Loading...

Solicite informação sem compromisso
Faculdade Unyleya

Pós-graduação em Desenvolvimento de Aplicações para Dispositivos Móveis (APP`s) - A Distância

Nome
Sobrenome
E-mail
Celular
Ex: 12
 
 
 
 
Ex: 964588888
 
 
 
 
Estado
Cidade
Telefone de Contato
DDD Ex: 14
 
 
 
 
Ej: 24344444
 
 
 
 
Perguntas
Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a política de privacidade
* Campos obrigatórios

Em breve um responsável da Faculdade Unyleya, entrará em contato contigo para mais informações.
Por favor, preencha todos os campos corretamente
Pós-graduação em Desenvolvimento de Aplicações para Dispositivos Móveis (APP`s) - A Distância Comentários sobre Pós-graduação em Desenvolvimento de Aplicações para Dispositivos Móveis (APP`s) - A Distância
Conteúdo:
Desenvolvimento de Aplicações para Dispositivos Móveis (APP`s).

Carga Horária: 360 horas

Duração: 8 meses

Área: Tecnologia da Informação

Público-alvo:

Gerentes e coordenadores de projetos; analistas de sistemas; analistas de negócios; consultores; programadores; desenvolvedores; gestores de negócios, independente da área de formação, e demais profissionais da área de TI interessados em compreender o desenvolvimento de aplicações para dispositivos móveis, voltados ao ambiente Androide, também conhecidos como APP's.

Objetivo:

A demanda por desenvolvedores de aplicativos móveis vem aumentando ao longo dos últimos anos e a tendência é só continuar, segundo o site sobre carreiras em tecnologias Dice.com, os anúncios de vagas para Android e iPhone cresceram 302% e 220%, respectivamente, em relação a 2011. Nos Estados Unidos, um desenvolvedor Android pode receber entre 70 a 100 dólares por hora. No Brasil, a realidade não é diferente, o modelo de desenvolvimento para aplicações móveis possui algumas características inerentes ao ambiente, fato que torna o profissional ainda mais escasso no mercado.

No curso de especialização em Desenvolvimento de Aplicações para Dispositivos Móveis, o aluno terá acesso aos conhecimentos e técnicas de desenvolvimento na plataforma Android, atualmente uma das mais utilizadas no mundo. O profissional poderá atuar em empresas desenvolvimento aplicativo, bem como um empreendedor, desenvolvendo seu próprio aplicativo e disponibilizando na lojas virtuais.

Serão abordados os conceitos básicos de desenvolvimento de sistemas, gerenciamento de projetos, banco de dados, técnicas de usabilidade e metodologias ágeis de desenvolvimento de aplicativos.
Outro curso relacionado com Pós-graduação de Tecnologia da Informação: