Pós-graduação em Desenvolvimento de Jogos e Aplicações 3D

Solicite informação sem compromisso Universidade Veiga de Almeida - Campus Barra

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Max A.

Max A.

Pós-graduação em Desenvolvimento de Jogos e Aplicações 3D

  • Modalidade
    A modalidade do curso é presencial e ocorre todos sabádos de 8h30 às 16h30.
  • Duração
    O curso tem duração total de 360 horas.
  • Certificado oficial
    A instituição concede diploma a todos aqueles que cumprirem com os seguintes requisitos: mínimo de 75% de assistência e apresentação do trabalho final.
  • Considerações
    Um ponto forte deste programa de Pós é que o aluno estará apto para trabalhar por conta própria ou em equipe e para o mercado de computação 3D interativa que está em alta no Brasil.
  • Dirigido a
    O curso é dirigido a profissionais com conhecimentos sólidos de informática e que queiram se aprofundar no campo de desenvolvimento de jogos.
  • Área de atuação
    O aluno da pós poderá conseguir um posto de trabalho em lugares como a Rádio MPB FM, Informidia e MD Materiais Didáticos e Editoriais.

Comentários sobre Pós-graduação em Desenvolvimento de Jogos e Aplicações 3D - Presencial - Rio de Janeiro Capital - Rio de Janeiro

  • Objectivos
    A indústria de desenvolvimento de jogos é hoje a maior indústria de entretenimento do mundo, com crescimento estimado de 50% a 75% para os próximos cinco anos. Apesar do mercado de desenvolvimento de jogos no Brasil estar ainda dando seus primeiros passos, já temos empresas de sucesso em âmbito internacional, como a South Logic e a Continuum, com jogos publicados nos Estados Unidos e na Europa. A pós-graduação em Desenvolvimento de Jogos e Aplicações 3D Interativas objetiva preencher uma lacuna na formação de profissionais no Brasil para as áreas ligadas à computação 3D interativa. Com foco essencialmente prático, essa pós visa fornecer domínio completo sobre as diversas atividades envolvidas no desenvolvimento de Jogos e Aplicações 3D, abordando desde a concepção e modelagem de personagens e cenários 3D até a programação usando DirectX e OpenGL, abordando também a criação do documento de design, edição de som, e outras habilidades necessárias à criação de aplicações 3D profissionais. Ao final da pós, o aluno estará apto a desenvolver por conta própria ou em equipe, jogos e aplicações 3D para o mercado profissional e de entretenimento.
  • Estágios
    Não
  • Dirigido a
    O curso é dirigido a profissionais com nível superior ou graduandos cursando o último ano, que possuam bons conhecimentos em computação básica e desejem atuar no mercado de Desenvolvimento de Jogos e Aplicações 3D, como profissional autônomo ou ligado a empresas do ramo.
  • Titulação
    Especialista em Desenvolvimento de Jogos e Aplicações 3D
  • Conteúdo

    Disciplinas:

    ·Princípios para o Desenvolvimento de Jogos
    ·Ferramentas para o Desenvolvimento de Jogos
    ·Game Design
    ·Texturização para Jogos
    ·Introdução à Programação para Jogos
    ·Modelagem 3D
    ·Level Design
    ·Programação para Engrenagem 3D
    ·Inteligência Artificial
    ·Modelagem e Texturização de Personagens 3D
    ·Animação para Jogos 3D
    ·Projeto Final

Últimas visitas ao curso

"Eu gostaria de saber informações sobre essa Pós-graduação em Desenvolvimento de Jogos e Aplicações 3D. Eu tenho um conhecimento em blender 3d e noção de modelagem, além de ser graduado em ciências da computação. O que é necessário para esta pós? Quanto é a inscrição e mensalidade? Quando começa as inscrições? Quando começa as aulas? Eu preciso realizar prova para o ingresso? "

Artur para Pós-graduação em Desenvolvimento de Jogos e Aplicações 3D

São Paulo

"Eu queria saber se vocês tem o curso de Pós-graduação em Desenvolvimento de Jogos e Aplicações 3D , eu acho que o nome e esse mesmo, o curso e para criação de jogos e sistemas. Qual o valor do curso? "

Rodrigo para Pós-graduação em Desenvolvimento de Jogos e Aplicações 3D

Rio de Janeiro

Outro curso relacionado com desenho digital, multimídia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |